Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Polícia Militar de Brasnorte age rápido e recupera carreta tanque roubada em Cuiabá, três suspeitos foram presos.


POLÍCIA MILITAR DE BRASNORTE AGE RÁPIDO E RECUPERA CARRETA TANQUE ROUBADA EM CUIABÁ, TRÊS SUSPEITOS FORAM PRESOS.

   O veículo com a carga foi recuperado dentro de uma fazenda e o dono foi informado quando registrava a ocorrência, dentro de uma Delegacia em Cuiabá

 
Foto: Ass Com PM Tangará da Serra/ Ed F.A.

 O crime ocorreu por volta das 19 horas, desta quinta-feira dia 27, no pátio do posto de combustíveis Paiaguás, no setor industrial da cidade de Cuiabá.
Foto: Ass Com PM Tangará da Serra
 A vítima J.J.S.N. de 36 anos, chegava em Cuiabá com uma carreta bitrem carregada com mais de 57 mil litros de óleo diesel,  carga esta avaliada em 203 mil  reais.

 Quando a vítima parou no pátio do posto  e se dirigiu em direção ao banheiro foi rendido por um criminoso, que de posse de uma arma de fogo ameaçou, conduzindo-o novamente para dentro do caminhão.

 Após passar algum tempo o motorista foi levado para um veículo de cor prata, que o mesmo sou soube dizer apenas que era de 4 portas, não sabendo dele escrever o modelo.

 Posteriormente o mesmo foi levado para o cativeiro, naquelas proximidades, enquanto outros criminosos levavam sua carreta, volvo de cor  branca, com placa OBJ-9298, que tinha acoplados ao caminhão dois reboques tanques, de placas OBE-4028 e OBE-3398.
Foto: Ass Com PM Tangará da Serra
 O carregamento do combustível ocorreu na cidade de Araucária PR, sendo que o veículo disponha de rastreamento veicular, que continuou monitorando o caminhão.


 A vítima permaneceu em cativeiro até que finalmente conseguiu escapar do cativeiro, onde estava sendo cuidado por um criminoso e na sequência pediu auxílio a polícia.


  Por volta do meio-dia desta sexta-feira 28, quando  o proprietário da carreta, realizava junto com o motorista, o registro da ocorrência,  o mesmo recebeu o telefonema da Polícia Militar da Cidade de Brasnorte, relatando a recuperação da carreta e também da carga de combustível.


 Segundo o Sargento que participou da  recuperação da carreta, o veículo foi localizado dentro da fazenda Cantagalo,  no município de Brasnorte, onde também foram presas três pessoas.
Foto: Ass Com PM Tangará da Serra

 O fato continua sendo investigado pelas autoridades sendo que os nomes dos suspeitos presos não foram revelados e encontram-se na região de Brasnorte a disposição da Justiça.

Mais Vistas

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

PM de Mirassol D´oeste apreende droga na rodoviária e encaminha dois casais para o xilindró

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

Motorista de pick-up morre após violenta colisão frontal com caminhão na BR 070, em Cáceres

Operação Omega 2 prende oito ladrões de Banco da cidade de Mirassol D’Oeste

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Confirmado;bandidos que explodiram Sicredi conseguiram roubar o dinheiro, no interior de Mato Grosso

Confronto entre policiais e invasores resulta na morte de dois homens na Serra do Caldeirão

PM prende o traficante com várias porções de pasta base de cocaína em Indiavaí

Seguidores