Postagens


POLÍCIA MILITAR DE SALTO DO CÉU RECUPERA DUAS MOTOS FURTADAS DE UMA RESIDÊNCIA DURANTE A MADRUGADA

 A primeira moto foi recuperada ainda de madrugada, já estava nas mãos da polícia quando a vítima comunicou o furto, sendo que a outra foi localizada horas depois.

 
Foto: Ass Com 17º BPM

 Por volta das 3 horas da manhã deste domingo dia 9, Policiais Militares da cidade de Salto do Céu, distante a cerca de 350 km a Oeste da capital, Cuiabá, realizavam Patrulhamento pela cidade quando avistaram uma moto  Honda Biz, na rodovia MT-170, saída da cidade para Rio Branco.

Os militares constataram que se tratava de uma motocicleta Honda Biz de cor verde, com placas JZQ-1283,  que aparentemente estava abandonada às margens da rodovia. 

Durante a checagem via sistema, para averiguarem se o veículo era  produto de roubo ou furto,  chegou também ao local o senhor C.F.S. relatando que a motocicleta era de sua esposa e foi furtada juntamente com outra moto Honda Fan 160 de cor vermelha que estavam  guardados na área de sua casa, minutos antes 



 A vítima informou que por volta das 3 horas da manhã, minutos antes de procurar pela polícia,  acordou ao ouvir o barulho da sirene, que realizava ondas pelo residencial Dare Riva, onde o mesmo reside.

 A vítima olhou pela janela e constatou o furto  das duas motocicletas, que não estavam no na área da sua casa, onde haviam sido guardadas.

 Uma das motocicletas era a Honda Biz pertencente a sua esposa, que foi recuperada pelos Policiais Militares e a outra  uma motocicleta Honda FAN CG 160 de cor vermelha com placa QBX-9544, que lhe pertence.



A motocicleta recuperada foi restituída  a vítima e os policiais deram continuidade as buscas pela cidade, na tentativa de localizar a outra motocicleta.

 Em continuidade aos trabalhos, que passou de uma equipe para a outra,  os policiais deram prosseguimento às diligências, recebendo ainda a informação de que uma motocicleta com as mesmas características havia saído de uma residência, com o indivíduo que tomou rumo ignorado  e não foi possível  sua identificação.




Foto: Ass Com 17º BPM


 A diligências prosseguiram e no início da tarde, por volta das 13 horas, os policiais receberam mais uma informação de que uma motocicleta, aparentemente a que havia sido furtada, estava escondida em um quintal,  no final da rua Celestino Pereira.



Foto: Ass Com 17º BPM

 De imediato os policiais foram para o local conseguindo êxito em localizar o referido veículo constatando ser o mesmo que havia sido Furtado durante a madrugada.

A motocicleta também foi restituída ao seu legítimo proprietário, aparentemente estando nas mesmas condições em que havia sido subtraído na noite anterior.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog