Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Polícia Militar de Salto do Céu recupera duas motocicletas furtadas de uma residência durante a madrugada


POLÍCIA MILITAR DE SALTO DO CÉU RECUPERA DUAS MOTOS FURTADAS DE UMA RESIDÊNCIA DURANTE A MADRUGADA

 A primeira moto foi recuperada ainda de madrugada, já estava nas mãos da polícia quando a vítima comunicou o furto, sendo que a outra foi localizada horas depois.

 
Foto: Ass Com 17º BPM

 Por volta das 3 horas da manhã deste domingo dia 9, Policiais Militares da cidade de Salto do Céu, distante a cerca de 350 km a Oeste da capital, Cuiabá, realizavam Patrulhamento pela cidade quando avistaram uma moto  Honda Biz, na rodovia MT-170, saída da cidade para Rio Branco.

Os militares constataram que se tratava de uma motocicleta Honda Biz de cor verde, com placas JZQ-1283,  que aparentemente estava abandonada às margens da rodovia. 

Durante a checagem via sistema, para averiguarem se o veículo era  produto de roubo ou furto,  chegou também ao local o senhor C.F.S. relatando que a motocicleta era de sua esposa e foi furtada juntamente com outra moto Honda Fan 160 de cor vermelha que estavam  guardados na área de sua casa, minutos antes 



 A vítima informou que por volta das 3 horas da manhã, minutos antes de procurar pela polícia,  acordou ao ouvir o barulho da sirene, que realizava ondas pelo residencial Dare Riva, onde o mesmo reside.

 A vítima olhou pela janela e constatou o furto  das duas motocicletas, que não estavam no na área da sua casa, onde haviam sido guardadas.

 Uma das motocicletas era a Honda Biz pertencente a sua esposa, que foi recuperada pelos Policiais Militares e a outra  uma motocicleta Honda FAN CG 160 de cor vermelha com placa QBX-9544, que lhe pertence.



A motocicleta recuperada foi restituída  a vítima e os policiais deram continuidade as buscas pela cidade, na tentativa de localizar a outra motocicleta.

 Em continuidade aos trabalhos, que passou de uma equipe para a outra,  os policiais deram prosseguimento às diligências, recebendo ainda a informação de que uma motocicleta com as mesmas características havia saído de uma residência, com o indivíduo que tomou rumo ignorado  e não foi possível  sua identificação.




Foto: Ass Com 17º BPM


 A diligências prosseguiram e no início da tarde, por volta das 13 horas, os policiais receberam mais uma informação de que uma motocicleta, aparentemente a que havia sido furtada, estava escondida em um quintal,  no final da rua Celestino Pereira.



Foto: Ass Com 17º BPM

 De imediato os policiais foram para o local conseguindo êxito em localizar o referido veículo constatando ser o mesmo que havia sido Furtado durante a madrugada.

A motocicleta também foi restituída ao seu legítimo proprietário, aparentemente estando nas mesmas condições em que havia sido subtraído na noite anterior.

Mais Vistas

Crime brutal; mulher é morta pelo próprio cunhado dentro de casa, na frente do filho de apenas 4 anos

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende "Malandro" que assassinou jovem que tentava apaziguar briga de trânsito.

Polícia Militar registra mais uma tentativa de homicídio em Mirassol D´oeste

PM de São J. dos IV Marcos captura foragido da Justiça com dois Mandados de Prisão em aberto

Carreta carregada de sucata sai da pista e capota na BR-174, deixando motorista ferido, em Porto Esperidião

PM de Mirassol D´oeste prende mais dois procurados pela justiça, foram cinco em menos de 24 horas

PM de Mirassol D´oeste captura três procurados pela Justiça em 6 horas de serviço

PM de Mirassol D´oeste prende mais um foragido da Justiça, durante abordagens de rotina

Policiais Militares de lambari d'Oeste recuperam mais uma caminhonete roubada, que foi abandonada MT 247

Força tarefa encontra piloto de avião que caiu no interior de MT

Seguidores