Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Polícia Militar prende mais um condutor embriagado nas ruas de São José dos Quatro Marcos




 POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS UM CONDUTOR EMBRIAGADO EM SÃO J. DOS IV MARCOS.

 Durante a entrevista à polícia o mesmo admitiu ter ingerido pinga a tarde inteira com os amigos, antes de pegar a direção do veículo

Reprodução web




 A prisão deste condutor ocorreu por volta das 19:35 hs, no início da noite deste domingo, 23,  na Rua Ceará, região central da cidade de São José dos Quatro Marcos, que fica distante aproximadamente 315 M a Oeste da capital Cuiabá.


 Os policiais realizavam patrulhamento pela cidade, quando avistaram a motocicleta  Honda Fan de cor cinza, com placa NPG-3510,  observando que o motociclista encontrava-se aparentemente em atitude suspeita,e então realizaram a abordagem de rotina.

 Durante a verificação constataram que o mesmo exalava forte odor etílico, apresentava também dificuldade de falar, olhos avermelhados e as vestimentas completamente  desalinhadas, características comuns em pessoas sob efeitos de álcool ou substância Psicoativa.

Ao ser realizada a entrevista, o mesmo admitiu ter ingerido  pinga juntamente com outros amigos durante todo o período da tarde,  antes de pegar o veículo.

Reprodução web
 Diante da situação constatada, os policiais ofereceram ao condutor a possibilidade da realização do teste com o etilômetro, conhecido popularmente como o bafômetro, sendo que este de imediato recusou a realização da aferição.

O mesmo já é reincidente, sendo que nos registros policiais foi encontrado outro registro ocorrido anteriormente de direção sob influência de álcool.

 Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão por condução do veículo  sob influência de álcool ou substância psicoativa neste caso popularmente conhecido como Dirigir embriagado.


 O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos, onde outras providências foram tomadas.

Mais Vistas

Familiares e policiais estão em busca de jovem sequestrado há 11 dias, em Porto Esperidião

Homem é executado à tiros, uma semana após escapar da morte, em outra emboscada armada por assassinos.

PM encontra ciclista gravemente ferido à beira da rodovia e localiza indivíduo E veículo que possivelmente atropelou a vítima

Vazamento de resíduos industriais de frigorífico, causa poluição e morte de peixes, em Córrego de Araputanga

PM prende dois suspeitos com moto roubada em Mirassol D´oeste, durante ação preventiva de combate ao crime na região.

PM recupera veículo roubado, logo após assalto a residência em Mirassol D´oeste

PM de Mirassol D´oeste apreende mais um indivíduo com drogas durante abordagens preventivas na área urbana

PRF apreende 5 Kg de cocaína com traficante que se apresentou com o vendedor de sapatos

Quatro suspeitos foram presos e mais de 7kg de drogas apreendidos pela PM

Bandido armado assalta bilheteria da Verde Transportes no Cacho, durante a madrugada

Seguidores