Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Sitiante encontra cova rasa, com corpo de jovem executado em Rio Branco, interior de MT

SITIANTE ENCONTRA COVA RASA, COM CORPO DE JOVEM,  EXECUTADO EM RIO BRANCO, INTERIOR DE MT

O jovem teria sido amarrado, torturado, morto a tiros e enterrado próximo ao seu veículo, dentro de uma propriedade rural.


Foto: R.S.W.A./.Faceboook/ Ed F.A


O homem com várias passagens teria sido torturado e amarrado, antes de ser executado, E e enterrado, em mais um crime com características de acerto de contas.

A localização do corpo ocorreu pala manha desta terça-feira, 25 quando uma denúncia anônima levou os Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Rio Branco-MT, até a localidade do Roncador, distante a cerca de 7 KMs do perímetro urbano da cidade, que fica a aproximadamente 340Kms a Oeste da Capital Cuiabá.
Foto: R.S.W.A./Ed F.A.
O sitiante  que possui em sua propriedade  na zona rural do município de Rio Branco, mais precisamente na Estrada da Cigarra,  próximo à comunidade do Roncador,  saia do sítio quando avistou um veículo Fiat Uno de cor branca, com placas MXC-8850,   que aparentemente estava abandonado próximo a uma área de mato, dentro de sua propriedade..  

 Ao se aproximar  o mesmo constatou que o veículo ainda estava com a chave na ignição e vários pertences  da vítima ainda em seu interior,  o que lhe causou bastante estranheza  pois não viu nenhuma movimentação estranha dentro de sua propriedade
Foto: R.S.W.A./Ed F.A.

 O mesmo averiguando o local observou que a cerca de 5 metros à frente do veículo a terra estava revestida e com alguns Ramos  colocado por cima,  causando mais estranheza ainda elevando a suspeita de que alguém pudesse ter sido enterrado naquele local.


 Durante a verificação o sitiante observou que por baixo  de uma fina camada de terra havia algo com o formato de uma mão, que chamou a atenção, aumentando ainda mais as suspeitas levando acionar a Polícia Civil daquela cidade.


Foto: Reprodução WEB
De imediato uma equipe da Delegacia da Polícia Civil de Rio Branco se deslocou  ao local, onde constatou que realmente havia um corpo enterrado  naquela cova rasa,  e realmente se tratava de mais um homicídio ocorrido na região


 Os policiais acionaram a equipe da Politec, que compareceu ao local confirmando que se tratava do corpo de um jovem, identificado posteriormente como Américo de Paula Filho, de 23 anos, conhecido pela alcunha de " Tizil", morador da cidade vizinha de Salto do Céu.


Foto: Reprodução FACEBOOK


 "Tizil" era bastante conhecido no meio policial por algumas passagens, conforme informou a polícia.

Segundo informações obtidas pelo Fronteira Alerta, a vítima estava enterrada em uma cova rasa de aproximadamente 40 centímetros e apresentava ferimentos, aparentemente provocados por projéteis de arma de fogo. 
O mesmo também apresentava outras lesões, dando a entender que teria sofrido torturas antes de ser assassinado.
Foto: R.S.W.A./Ed F.A.

Também teriam sido localizados pedaços de cordas, que aparentemente foram utilizadas para amarrar o jovem,  facilitando assim a pratica do crime pelos criminosos, em mais um assassinato com características de execução na região de fronteira.

A motivação ainda está sendo investigada, sendo que as autoridades não descartam um possível acerto de conta, dentre outras linhas a serem investigadas.

A Policia Civil de Rio Branco já começou os trabalhos de investigações, a partir do momento em que tomaram conhecimento do fato e também aguardam a conclusão do laudo  pericial, que talvez possa trazer novos elementos que possam ajudar a identificar os criminosos.

Caso você tenha alguma informação que ajude a colocar estes criminosos atrás das grades 
   "DENUNCIE"

Mais Vistas

Familiares e policiais estão em busca de jovem sequestrado há 11 dias, em Porto Esperidião

Homem é executado à tiros, uma semana após escapar da morte, em outra emboscada armada por assassinos.

PM encontra ciclista gravemente ferido à beira da rodovia e localiza indivíduo E veículo que possivelmente atropelou a vítima

Vazamento de resíduos industriais de frigorífico, causa poluição e morte de peixes, em Córrego de Araputanga

PM prende dois suspeitos com moto roubada em Mirassol D´oeste, durante ação preventiva de combate ao crime na região.

PM recupera veículo roubado, logo após assalto a residência em Mirassol D´oeste

PM de Mirassol D´oeste apreende mais um indivíduo com drogas durante abordagens preventivas na área urbana

PRF apreende 5 Kg de cocaína com traficante que se apresentou com o vendedor de sapatos

Quatro suspeitos foram presos e mais de 7kg de drogas apreendidos pela PM

Bandido armado assalta bilheteria da Verde Transportes no Cacho, durante a madrugada

Seguidores