Postagens

SITIANTE ENCONTRA COVA RASA, COM CORPO DE JOVEM,  EXECUTADO EM RIO BRANCO, INTERIOR DE MT

O jovem teria sido amarrado, torturado, morto a tiros e enterrado próximo ao seu veículo, dentro de uma propriedade rural.


Foto: R.S.W.A./.Faceboook/ Ed F.A


O homem com várias passagens teria sido torturado e amarrado, antes de ser executado, E e enterrado, em mais um crime com características de acerto de contas.

A localização do corpo ocorreu pala manha desta terça-feira, 25 quando uma denúncia anônima levou os Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Rio Branco-MT, até a localidade do Roncador, distante a cerca de 7 KMs do perímetro urbano da cidade, que fica a aproximadamente 340Kms a Oeste da Capital Cuiabá.
Foto: R.S.W.A./Ed F.A.
O sitiante  que possui em sua propriedade  na zona rural do município de Rio Branco, mais precisamente na Estrada da Cigarra,  próximo à comunidade do Roncador,  saia do sítio quando avistou um veículo Fiat Uno de cor branca, com placas MXC-8850,   que aparentemente estava abandonado próximo a uma área de mato, dentro de sua propriedade..  

 Ao se aproximar  o mesmo constatou que o veículo ainda estava com a chave na ignição e vários pertences  da vítima ainda em seu interior,  o que lhe causou bastante estranheza  pois não viu nenhuma movimentação estranha dentro de sua propriedade
Foto: R.S.W.A./Ed F.A.

 O mesmo averiguando o local observou que a cerca de 5 metros à frente do veículo a terra estava revestida e com alguns Ramos  colocado por cima,  causando mais estranheza ainda elevando a suspeita de que alguém pudesse ter sido enterrado naquele local.


 Durante a verificação o sitiante observou que por baixo  de uma fina camada de terra havia algo com o formato de uma mão, que chamou a atenção, aumentando ainda mais as suspeitas levando acionar a Polícia Civil daquela cidade.


Foto: Reprodução WEB
De imediato uma equipe da Delegacia da Polícia Civil de Rio Branco se deslocou  ao local, onde constatou que realmente havia um corpo enterrado  naquela cova rasa,  e realmente se tratava de mais um homicídio ocorrido na região


 Os policiais acionaram a equipe da Politec, que compareceu ao local confirmando que se tratava do corpo de um jovem, identificado posteriormente como Américo de Paula Filho, de 23 anos, conhecido pela alcunha de " Tizil", morador da cidade vizinha de Salto do Céu.


Foto: Reprodução FACEBOOK


 "Tizil" era bastante conhecido no meio policial por algumas passagens, conforme informou a polícia.

Segundo informações obtidas pelo Fronteira Alerta, a vítima estava enterrada em uma cova rasa de aproximadamente 40 centímetros e apresentava ferimentos, aparentemente provocados por projéteis de arma de fogo. 
O mesmo também apresentava outras lesões, dando a entender que teria sofrido torturas antes de ser assassinado.
Foto: R.S.W.A./Ed F.A.

Também teriam sido localizados pedaços de cordas, que aparentemente foram utilizadas para amarrar o jovem,  facilitando assim a pratica do crime pelos criminosos, em mais um assassinato com características de execução na região de fronteira.

A motivação ainda está sendo investigada, sendo que as autoridades não descartam um possível acerto de conta, dentre outras linhas a serem investigadas.

A Policia Civil de Rio Branco já começou os trabalhos de investigações, a partir do momento em que tomaram conhecimento do fato e também aguardam a conclusão do laudo  pericial, que talvez possa trazer novos elementos que possam ajudar a identificar os criminosos.

Caso você tenha alguma informação que ajude a colocar estes criminosos atrás das grades 
   "DENUNCIE"

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog