Postagens

Tecnologia do Blogger.
ÚLTIMO PEDIDO: APÓS CAPOTAMENTO E ANTES DE MORRER, "MOTORISTA PEDE A POPULARES QUE CUIDEM DE SEU SOBRINHO"


 A criança ferida saiu do carro e conseguiu chegar até uma residência, onde pediu por socorro aos moradores,  mas infelizmente o tio  morreu antes da chegada da ambulância.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Uma triste cena ocorreu após um acidente,  no município de São José dos Quatro Marcos, onde o condutor ferido,  em seus últimos momentos de vida, pediu aos populares que cuidassem do sobrinho que também estava ferido,  em decorrência de um capotamento,  na estrada que liga Distrito de Tabuleta  a  cidade de Araputanga.


 Este fato ocorreu  entre as  12 e 13 horas desta sexta-feira, dia 14, na rodovia MT 475, estrada que dá acesso ao Distrito de tabuleta zona rural de Glória D´oeste a cidade de Araputanga, passando próximo à antiga Empaer.


 Segundo informações da Polícia Militar, uma ligação via 190  acionou a equipe da 2ª Cia PM de Araputanga, relatando de um acidente ocorrido há cerca de 15 km daquela cidade,  na  estrada sem pavimentação asfáltica, que liga ao Distrito de Tabuleta.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Uma equipe se deslocou até o local, constatando que se tratava da zona rural de São José dos Quatro Marcos e deu sequencia  ao atendimento da ocorrência acionando o a ambulância de Araputanga e comunicando também a equipe da PM de São José dos Quatro Marcos para que comparecesse ao local dando prosseguimento ao atendimento.


 No local os Militares  encontraram um veículo Volkswagen Gol de cor branca, com placas KAR-3846,  do município de Indiavaí, que estava com as quatro rodas para o auto, após capotar.


 Foi constatado ainda que  o condutor identificando, posteriormente como Clarisvaldo Inocêncio Lopes de 42 anos,  infelizmente já havia ido a óbito, conforme constatado pela equipe  e saúde. que também se fez presente.  
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 A ambulância também prestou socorro a uma criança de 8 anos  identificada como S.L.L. ,  que seria sobrinho do condutor, e estaria no mesmo veículo com o tio.


 As informações colhidas a respeito da possível causa do acidente,  seriam que provavelmente o condutor perdeu o controle do veículo na estrada, que é de terra, saindo da pista e capotando em seguida.


 Algumas pessoas no local relataram que a criança mesmo ferida teria conseguido chegar até a casa  de alguns moradores nas proximidades, onde conseguiu pedir por socorro  e relatando do acidente ocorrido.


 Um fato triste nesta  história que jamais será esquecida pelos populares, que tentaram socorrer o homem e a criança é que o motorista ainda conseguiu sair com vida do automóvel capotado, e enquanto aguardava por socorro pediu para que essas pessoas cuidassem de seu sobrinho.


 Pouco após o homem  já caído ao chão não resistiu aos ferimentos foi a óbito,  infelizmente não tendo tempo suficiente para que o mesmo fosse socorrido pela equipe de saúde do Hospital Municipal de Araputanga, que se fez presente no local do acidente.


 Os policiais  informaram a equipe da Polícia Civil que se fez presente acionando também a Politec que compareceu ao local para realizar os trabalhos periciais que vão indicar as verdadeiras causas do acidente

 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de São José dos Quatro Marcos, que apura o caso.


 A criança foi socorrida Hospital Municipal de Araputanga,  onde também foi comunicada outros parentes a respeito do fato e outros procedimentos foram tomados para o atendimento médico da mesma.

 Não conseguimos saber o estado de saúde da criança que segundo informações da Policia Militar, aparentemente apesentava uma fratura em uma das pernas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog