Postagens

Tecnologia do Blogger.

 AÇÃO CONJUNTA ENTRE 6º BPM E DEFRON APREENDE MAIS DE 27 KG DE PASTA BASE NA FRONTEIRA

 Os traficantes transportavam os tabletes nas costas e fugiram e abandonaram a carga em meu mato, durante a tentativa de  abordagem dos policiais.
Foto: Ass Imp. CR-6


 Apreensão de mais um carregamento de droga na região de Fronteira ocorreu através da ação de Policiais Militares do 6º Batalhão de Cáceres juntamente com Policiais da Delegacia Especial de Fronteira Defron.

 Os trabalhos foram desenvolvidos na região de Fronteira, zona rural de Cáceres, onde através de levantamentos foi constatado que era um dos caminhos utilizados por traficantes que cruzam a fronteira a pé com cargas de drogas, popularmente conhecidos como mulas.

 Durante o monitoramento de um determinado local os policiais avistaram dois suspeitos, que caminhavam sentido Bolívia para o Brasil,  onde houve a tentativa de abordagem.


 Ao perceberem a aproximação dos policiais  os traficantes correram em meio à mata, conseguindo escapar,  porém tiveram que abandonar as cargas que levavam, que foram localizadas e apreendida pelos policiais.


 Durante a averiguação no terreno, em busca dos suspeitos, os policiais localizaram as cargas com 27 tabletes inteiros  além de  uma metade de outro tablete, que contabilizou aproximadamente 27, kg de drogas.


 O entorpecente foi averiguado, sendo constatado que se tratava de pasta base de cocaína,  com o valor estimado no mundo do crime que ultrapassa 250 mil Reais.



 A droga foi apreendida e encaminhada para Defron, onde outras providências  estão sendo tomadas

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog