Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Ação conjunta da PM de Porto Esperidião e Glória D´oeste intercepta comboio de motos roubadas na Capital



 AÇÃO CONJUNTA DA PM  DE PORTO ESPERIDIÃO E GLÓRIA D´OESTE INTERCEPTA COMBOIO DE MOTOS ROUBADOS NA CAPITAL.


 Os três veículos seguiam para a fronteira sendo uma delas interceptada, com suspeito preso e as outras duas se separaram e conseguiram empreender fuga em rumos diferentes.







Foto: Ass. 17º BPM


 O fato ocorreu por volta das 11:10 hs, da manhã desta quarta-feira dia 3 quando Policiais Militares de Glória D´oeste e Porto Esperidião, receberam a informação do Copom de São José dos IV Marcos, de que um comboio com três motocicletas  Honda XRE-300 seguiam de Mirassol D´oeste sentido à região de Fronteira e possivelmente utilizariam a BR-174 com destino a Porto Esperidião.

 Os policiais destas Unidades se  deslocaram em sentido contrário quando avistaram os três veículos seguindo em alta velocidade, pela BR-174, próximo à entrada do Morro do Gamelão.


 Neste ponto os policiais fizeram o contorno e iniciaram, o acompanhamento tático, por cerca de 5 KMs.

 Após várias tentativas  as equipes conseguiram interceptar uma motocicleta, de cor branca sendo, que outras duas conseguiram empreender fuga, uma retornando sentido ao Cacho e a outra prosseguiu sentido a Porto Esperidião.

Foto: Ass. 17º BPM
 O veículo abordado estava com o suspeito identificado como E,C.S. de 19 anos residente em Várzea Grande, região metropolitana da Capital.


 Durante a entrevista o suspeito relatou aos policiais juntamente com outros dois comparsas seguiam com as referidas motos da cidade de Várzea Grande, onde todos residem e teriam como destino a cidade de Porto Esperidião, com as motos que sabiam que eram roubadas .


 Nesta cidade os veículos seriam entregues a outros indivíduos, que aguardariam no pátio de um posto de combustíveis, e possivelmente fariam a travessia das motos para a Bolívia.

O suspeito preso relatou ainda que cada um desses suspeitos receberia o valor de R$ 1.000,00 e retornariam para a capital do Estado de ônibus.
Foto: Ass. 17º BPM


  Em relação as outras duas motocicletas que empreenderam fuga uma das viaturas seguiu no acompanhamento por alguns quilômetros até que o suspeito adentrou em uma estrada de terra, que dá acesso ao assentamento Silvio Rodrigues,  onde o suspeito conseguiu se evadir.


 A outra motocicleta que seguiu sentido Porto Esperidião, também conseguiu empreender fuga e não foi localizada pelos policiais, durante as diligências posteriormente realizadas.



 Durante a averiguação da motocicleta recuperada constatou-se que a mesma  possui a placa falsa e que era produto de roubo ou fruto, ocorrido na cidade de Várzea Grande.

 Através da checagem pelo chassi do veículo conseguiu chegar a  placa  QBW 2341, placa original com o emplacamento da cidade de Várzea Grande.


 O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido sem lesões corporais para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, onde outras providências foram tomadas.

Mais Vistas

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

PM de Mirassol D´oeste apreende droga na rodoviária e encaminha dois casais para o xilindró

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

Motorista de pick-up morre após violenta colisão frontal com caminhão na BR 070, em Cáceres

Operação Omega 2 prende oito ladrões de Banco da cidade de Mirassol D’Oeste

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Confirmado;bandidos que explodiram Sicredi conseguiram roubar o dinheiro, no interior de Mato Grosso

Confronto entre policiais e invasores resulta na morte de dois homens na Serra do Caldeirão

PM prende o traficante com várias porções de pasta base de cocaína em Indiavaí

Seguidores