Postagens



 AÇÃO CONJUNTA DAS FORÇAS DE SEGURANÇA INTERCEPTAM CARREGAMENTO DE MACONHA QUE CHEGAVA EM CUIABÁ


 A droga estava dentro de um veículo que vinha do Mato Grosso do Sul com dois suspeitos que furaram um bloqueio da PRF, iniciando-se a perseguição  que resultou na prisão de um indivíduo e na apreensão da droga.
Fotos: NUCOM-PRF e Arthur Garcia/ Ed F.A.


 A apreensão ocorreu na manhã desta terça-feira dia 30, quando Policiais Rodoviários Federais que atuam no Posto de Fiscalização da PRF, localizado na rodovia BR-364, realizavam trabalho de rotina fiscalizando Veículos que trafegam pelo local.


 Durante os trabalhos a equipe avistou um veículo Honda Civic, de cor preta, placa AFB- 9229, que trafegava sentido Rondonópolis para capital Cuiabá.

Os policiais decidiram em realizar averiguação, dando ordem de parada ao condutor, sendo que o mesmo não acatou a ordem dos e empreendeu fuga, rompendo o bloqueio, seguindo sentido a área do Parque Industrial, fundos do antigo aeroporto  de Santa Rita.

Foto Arthur Garcia



Foto Arthur Garcia/
Foi realizado o acompanhamento Tático e solicitado apoio de Policiais Militares da área,  Rotan, BOPE e ainda do Ciopaer, ( Centro Integrado de Operações Aéreas)


 Os suspeitos adentraram a região de Mato onde abandonaram o veículo e fugiram em meio à vegetação,  sendo que em continuidade as diligências o indivíduo identificado como Luciano de 23 anos foi detido.
Foto: NUCOM-PRF-MT

  Dentro do veículo os policiais encontraram vários tabletes de maconha que totalizaram cerca de 165 kg de drogas,  que estavam acondicionados em fardos quero um transportados no porta-malas e também no banco traseiro do veículo.
Fotos: Arthur Garcia/ Ed F.A.

 As primeiras informações são que a droga estava vindo de Mato Grosso do Sul, na localidade de Deodápolis,  sendo que em consulta ao sistema de segurança o veículo utilizado pelos suspeitos apresenta queixa de roubo, e estava com uma placa dublê da cidade de Curitiba Paraná.


Homens da Rotam e do BOPE e também da PRF continua no local inclusive com o emprego do helicóptero do Centro Integrado de operações aéreas, em busca do segundo suspeito, que ainda esta escondido na região do mato.




 O caso ainda está em andamento sendo que  acepipes ainda se encontra no local em busca do segundo criminoso.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog