Postagens


APÓS ROUBO, CASAL TENTA FUGA E É PRESO PELA PM EM UNIDADE DE SAÚDE
Por: Dayanni IDa PMMT 
Ilustração


Um casal foi preso nesta quarta-feira (24.10), no município de Rondonópolis (278 km da Capital), por participação em um roubo a veículo no bairro Colina Verde.

Segundo informações preliminares, a vítima teria sido abordada por um homem e três mulheres.

Os militares estavam realizando o primeiro atendimento à vítima, minutos após o crime quando uma motocicleta passou em alta velocidade em atitude suspeita.

Diante das coincidentes características, foi iniciado o acompanhamento a motocicleta e sinalizado parada, mas o condutor continuou em fuga por diversos bairros.

Os militares solicitaram apoio de outras guarnições, e na Avenida Jacarandá a equipe de apoio solicitou parada aos suspeitos que ultrapassaram a barreira.

No momento que passava pela viatura da equipe de apoio, o piloto da motocicleta apontou uma arma de fogo para a guarnição.

Em reação, a equipe disparou contra a dupla que seguiu em alta velocidade pela Avenida Lions Internacional.

Em continuidade a diligência, os militares receberam a informação via rádio que um casal ferido estava em atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (Upa), do município.

Seguindo ao local, os suspeitos foram identificados e presos em flagrante após os atendimento médico.

Questionados sobre o roubo ao veículo, a motocicleta utilizada na fuga e a arma de fogo, a suspeita apontou apenas a localização da moto que foi encontrada no bairro Jardim Assunção.

O suspeito foi conduzido para Delegacia Regional e a mulher permaneceu em atendimento na unidade de Saúde.

Até o momento, a arma de fogo utilizada na ameaça aos militares na barreira e o veículo não foram localizados. Militares continuam em buscas pela região aos outros envolvidos no crime e ao veículo.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog