Postagens



 BANDIDOS INVADEM SÍTIO, AMARRAM CASAL DE IDOSOS E ROUBAM CAMINHONETE, EM VILA APARECIDA, ZONA RURAL DE CÁCERES.

  Os quatro criminosos chegaram à residência  e render um casal que permaneceu amarrado por mais de duas horas enquanto os criminosos fugiram com o veículo.

Foto Ilustrativa com dados reais dos veículo/ aplicativo Sinesp Cidadão




 O fato ocorreu por volta das 18:30, desta quinta feira, 03, quando quatro criminosos chegaram numa propriedade rural  no Distrito de Vila Aparecida, zona rural de Cáceres, distante a cerca de 50 km naquele município.

Foto: Reprodução / meramente ilustrativa
 Armados e encapuzados os criminosos imobilizaram as vítimas, que permaneceram amarradas por mais de duas horas, enquanto os bandidos reviraram o local e roubaram uma caminhonete Ford Ranger de cor prata, ano 2014/15 com placa QBD 8871,  emplacamento do município de Cáceres Mato Grosso.


 Por volta das 18:30 às vítimas finalmente conseguiram se libertar das amarras e procurou auxílio em um sítio vizinho onde conseguiram entrar em contato com outros familiares e a polícia.

 Até amanhã desta quinta-feira dia 4, não havia nenhuma informação a respeito das recuperação do veículo ou da prisão dos suspeitos.


 Policiais Militares de Cáceres se deslocaram até o local onde coletaram informações e iniciaram diligências, sendo também repassado essa informação para várias Unidades Policiais das cidades de fronteira, que estão em Alerta.


 O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cáceres que passa a investigar o caso.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog