Postagens



 BOLIVIANA É PRESA NA FRONTEIRA, TENTANDO ENTRAR NO BRASIL COM DROGA PRESA ÀS COXAS

 A prisão ocorreu durante uma revista a uma passageira de táxi  boliviano, no posto da Corixa, realizada por Policiais Militares do  Gefron, do 6º BPM e do Batalhão de Trânsito




Foto: R.S.W.A.

 Ação policial ocorreu  pela manhã desta terça-feira dia 9, por volta das 5 horas, quando um táxi boliviano adentrava ao território brasileiro, com destino a Cáceres.

Foto: R.S.W.A.

 O veículo levava uma  mulher de nacionalidade boliviana, identificada como Janine I.L.S. de 23 anos,  que reside na cidade de San Matias.

 Durante a entrevista a passageira relatou que se deslocavam até a cidade de Cáceres onde faria a troca de uma peça de roupa, que comprou em uma determinada loja da cidade.

 A guarnição que era composta por  três Policiais Militares, sendo um do Gefron, uma policial do 6º BPM de Cáceres e um outro Policial do Batalhão de Trânsito de Cuiabá, que estavam atentos e realizavam trabalhos de vistoria e observavam cada gesto e até mesmo a forma com que as pessoas conversavam e se portavam.
Foto: R.S.W.A.

Os policiais desconfiaram da atitude da passageira, achando meio estranha a alegação da mesma, e decidiram realizar uma revista minuciosa.

 A mesma foi levada para um local privado, fora do local público, onde a Policial feminina realizou a revista pessoal e constatou que a mulher levava dois envólucros presos as coxas, por meio de uma cinta, próximo a virilha da mesma.

 Foi constatado que se tratava de uma substância análoga a pasta base de cocaína, que posteriormente foi confirmada tendo o peso aproximado de 1,6 Kg de drogas.


 Durante a entrevista a Boliviana relatou que teria pegou a droga na cidade de San Matias com um Boliviano e que levaria até uma praça na cidade de Cáceres, onde o outro indivíduo chegaria em um carro preto para pegar a droga.
Foto: GEFRON
 A mesma recebeu voz de prisão e foi conduzida juntamente com a droga para a DEFRON, em Cáceres, por uma viatura de apoio do Gefron que realizava patrulhamento na região.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog