Postagens recentes

Caminhão desgovernado desce Avenida e choca contra muro de comércio em Mirassol D´oeste





CAMINHÃO QUE ESTAVA ESTACIONADO DESCE AVENIDA SEM MOTORISTA E BATE EM MURO DE EMPRESA EM MIRASSOL D´OESTE



 O veículo estava estacionado e alguma falha mecânica fez com que o mesmo destravasse os freios e descesse desgovernado, parando somente ao bater no muro de uma empresa.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira dia 26 por volta de 01:00 hora da madrugada quando uma ligação 90 acionou os policiais relatando de um acidente ocorrido na Avenida Tancredo Neves.

 Uma guarnição da Polícia Militar se fez presente no local, onde populares informaram de que o caminhão havia descido Avenida sem motorista e completamente desgovernado.

Durante a decida o veículo primeiro foi direção ao canteiro central, danificando um poste de iluminação e uma placa de sinalização e posteriormente voltou-se para a lateral direita da Via, subindo a calçada e chocando-se contra o muro da mecânica Primeira Linha.




Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 O veículo foi identificado como um caminhão de cor azul, tipo baú Mercedes Benz modelo L 113, com placas JMJ 8627, sendo que o condutor não se fazia presente no local.

 Foi constatado que nenhuma pessoa se feriu no acidente havendo apenas danos materiais tanto na parte de sinalização e iluminação pública como também no veículo e no muro do estabelecimento comercial


 O local onde o caminhão chocou-se fica ao lado de uma revenda de veículos seminovos, que por muito pouco não foi atingida, onde os estragos e os danos causados seriam realmente com valores bem mais altos.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 Durante a confecção do Boletim de ocorrência os policiais receberam informação de que o responsável pelo caminhão encontrava-se no local, onde novamente se fez presente a guarnição policial contactando com o mesmo.

 Denivaldo de Oliveira Santana, de 39 anos, condutor do veículo, relatou aos militares que havia estacionado o veículo em frente ao hotel Mirassol Palace, onde estava pernoitando e que o veículo estava com todas as ações preventivas de segurança acionados.

 disse ainda que alguma falha mecânica fez com que o mesmo destravasse os freios e descesse a avenida abaixo, causando os acidente.  

O caminhão pertence empresa Cuiabá PVC,   que através do motorista se comprometeu assumir todos os prejuízos causados pelo acidente.


 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde outras providências foram tomadas

Arquivo

Mostrar mais