Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Criminosos armam emboscada e tentam matar a tiros o desafeto em São J. dos Quatro Marcos



CRIMINOSOS ARMAM EMBOSCADA E TENTAM MATAR A TIROS DESAFETO EM SÃO J. DOS IV MARCOS

 A vítima recebeu 2  tiros de um passageiro de outro carro, quando chegava em sua casa,  foi socorrido às pressas para o hospital.   


Ilustração web

 A comunicação de uma possível tentativa de assassinato ocorreu por volta das 22:30 hs, através do fone 190,  quando um comunicante relatou o fato aos Policiais Militares de São José dos Quatro Marcos, distante a 315 KM das Capital, Cuiabá.

 Segundo comunicante  a vítima Julismarco Alves de Araújo de 33 anos, conhecido como "Melância", chegava em sua residência, quando foi alvejado por a tiros por um criminoso que estava em outro carro, e possivelmente estava a espera da vítima, em uma emboscada previamente planejada.


 Os Policiais Militares se deslocaram até a Rua Juazeiro,  onde  através de informações da genitora da vítima confirmaram o fato ocorrido.

 A mesma relatou que seu filho chegava em sua casa em companhia de um outro amigo, em um Fiat Strada de cor escura e que  um outro veículo aparentemente um Corolla de cor prata, se aproximou também da residência.

 Neste segundo veículo  estava o passageiro que não foi identificado, que desceu e passou a efetuar disparos contra vítima em frente o portão da casa da mesma.


 Julismarco  empreendeu fuga em direção a um terreno baldio, que fica ao lado da residência, sendo perseguido pelo suspeito que continuou a efetuar disparos  e posteriormente se evadiu do local tomando rumo ignorado, juntamente com o comparsa que aguardava no veículo.

 A vítima foi socorrida pelo próprio companheiro com quem havia chegado em sua casa e foi levado direto ao Hospital Municipal de Mirassol D´oeste, onde foi constatado que o mesmo havia sido alvejado por dois disparos de arma de fogo na região torácica.


 Segundo informação  obtida pelo Fronteira Alerta a vítima foi alvejada pelas costas Possivelmente no momento em que corria buscando abrigo.


 Os policiais isolaram o local onde ocorreu o fato e acionaram a polícia civil que compareceu ao local para realizar as perícias sendo recolhidas 8 cápsulas de calibre 9mm, disparadas pelo criminoso.



 Julismarco já possui passagens pela justiça,  tendo em seus registros  sido enquadrado nos artigos 33 e 35 da lei de drogas e também do artigo 180 e 155 do   CP  e 306 do CTB.


 Ainda não está Clara a motivação que levou mas esta tentativa de homicídio na região de Fronteira mas as autoridades não descartam mais uma possível tentativa de acerto de contas  praticada por algum desafeto do mundo do crime

  Não conseguimos informações do estado de saúde da vítima que encontra-se internada no Hospital Regional em Cáceres sob cuidados médicos


 O caso foi registrado na DP de São José dos Quatro Marcos que prossegue nas investigações para elucidar mais este crime

Mais Vistas

Familiares e policiais estão em busca de jovem sequestrado há 11 dias, em Porto Esperidião

Homem é executado à tiros, uma semana após escapar da morte, em outra emboscada armada por assassinos.

PM encontra ciclista gravemente ferido à beira da rodovia e localiza indivíduo E veículo que possivelmente atropelou a vítima

Vazamento de resíduos industriais de frigorífico, causa poluição e morte de peixes, em Córrego de Araputanga

PM prende dois suspeitos com moto roubada em Mirassol D´oeste, durante ação preventiva de combate ao crime na região.

PM recupera veículo roubado, logo após assalto a residência em Mirassol D´oeste

PM de Mirassol D´oeste apreende mais um indivíduo com drogas durante abordagens preventivas na área urbana

PRF apreende 5 Kg de cocaína com traficante que se apresentou com o vendedor de sapatos

Quatro suspeitos foram presos e mais de 7kg de drogas apreendidos pela PM

Bandido armado assalta bilheteria da Verde Transportes no Cacho, durante a madrugada

Seguidores