Postagens

Tecnologia do Blogger.


  SEQUESTRO NA FRONTEIRA; FAMILIARES E POLICIAIS ESTÃO EM BUSCA DE JOVEM SEQUESTRADO HÁ 11 DIAS, EM PORTO ESPERIDIÃO

 A vítima de 22 anos estava em uma conveniência quando três criminosos  chegaram e o levaram a força para dentro de uma caminhonete  e até hoje não foi encontrado

Fotos: R.S.W.A e WEB./ Ed F.A.


 O fato teria ocorrido em uma conveniência localizada em Porto Esperidião, distante a 320 KM s da capital ,na noite do dia 9 de outubro, por volta das 22:35 hs.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Conforme informações repassadas ao Fronteira Alerta, o jovem Maicon Brito Pereira de 22 anos, conhecido como "Marcos ou Ararinha",  estava na "conveniência do Borges" na noite do dia 9 de outubro,  onde também haviam outras pessoas,  quando uma caminhonete  de cor prata parou  e três suspeitos adentraram no estabelecimento.

Os suspeitos abordaram a vítima e o levaram para dentro da caminhonete, sendo que um dos suspeitos,  aparentando mais idade e de cabelo grisalho, ainda teria alertado as pessoas ali presentes dizendo "Ninguém viu nada". 
 Posteriormente também adentrou no veículo e saíram tomando rumo ignorado.


 Desde então familiares e a própria polícia procuram esclarecer o caso, sendo que até o momento não se sabe quem seriam os sequestradores e nem o motivo pelo qual mesmo foi levado.

Os familiares também encontram-se apreensivos, temendo que o mal maior tenha ocorrido com jovem,  que também reside na cidade de Porto Esperidião.

 Quem tiver alguma informação que ajude a polícia a esclarecer o caso,  e que leve onde encontra-se o jovem vivo ou morto ligue 197 ou 190  e avisa as autoridades


Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog