Postagens



GEFRON PRENDE INDIVÍDUO QUE ATRAPALHAVA FESTA INFANTIL, COM SOM ALTO EM CAMINHONETE.

Os Policiais que faze parte do dia a dia dos moradores da fronteira estavam presentes, fazendo a integração com a Comunidade e prestando segurança mas tiveram que agir, prendendo um adulto que atrapalhava a festa infantil. 

Foto: Ass Con GEFRON- 


 O fato ocorreu  na tarde deste sábado dia 13, no Distrito de Vila Monte Cristo, conhecida como Vila Triunfo", na \Zona rural do município de Pontes e Lacerda,  durante um evento alusivo ao Dia das Crianças.


 A organização do evento realizava a comemoração para os pequenos, e contou com a presença de uma guarnição de Policiais Militares do  Grupo Especial de Fronteira (GEFRON).

 Os policiais do Gefron participam de muitos eventos destinados a integração com Comunidades da região de Fronteira, e apoia e desenvolve vários trabalhos, cooperando com visitas a escolas e vários eventos realizados na região.
Foto: Ass Con GEFRON- 


Foto: Ass Con GEFRON- 
  Quando os Policiais chegaram ao local,  uma das organizadoras do evento se aproximou dos policiais e informou que um senhor  chegou com uma caminhonete S-10 de cor branca e ligou o som nas alturas.



 A senhora queixou-se aos policiais de que o indivíduo estava com o som em um volume muito alto atrapalhando o  evento que era destinado a crianças e os familiares.


 Primeiramente os militares se deslocaram até o indivíduo que foi orientado para que diminuísse o volume do som, conforme solicitação da organização do evento
Foto: Ass Con GEFRON- 
De imediato o suspeito abaixou o volume do som, porém passou a elevar e diminuir o volume, e após certo tempo voltou a elevar o volume desobedecendo a ordem recebida.

Diante dessas circunstâncias os Militares voltaram até o local onde estava o indivíduo, que se encontrava sentado.

Os policiais mandaram que o suspeito se levantasse para que fosse submetido a uma revista pessoal, sendo que este continuou sentado, e com cara de deboche abriu uma lata de cerveja, e continuou com se nada tivesse correndo, desrespeitando as ordens recebidas.

 Os policiais ainda insistiram por mais 3 vezes a mesma ordem, até que decidiram  dar ordem de prisão ao indivíduo, identificado como R.M.C, de 23 anos. 

Foram também apreendidos: 
Foto: Ass Con GEFRON- 
04 alto falantes
 05 baterias
 06 cornetas
 02 twister
 02 módulos
01 carregador de bateria

01 aparelho de som
 GM S-10 branca de placa HNQ-1993 estava com o som.

 O suspeito foi conduzido, sem uso de algemas e entregue sem lesões corporais na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com seu veículo com  a aparelhagem de som instalada, para as demais providências.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog