Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Homem é executado à tiros, uma semana após escapar da morte, em outra emboscada armada por assassinos.



 HOMEM É EXECUTADO A TIROS, UMA SEMANA APÓS ESCARA DA MORTE, EM OUTRA EMBOSCADA ARMADA PELOS ASSASSINOS

 O homem estava em frente a uma padaria quando 2 homens encapuzados pararam em um veículo e abriram fogo com armas de grosso calibre,  não dando a menor chance  a vítima.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Por: Raul Valentim

 O final da tarde desta sexta-feira, 19, foi marcado com mais um assassinato na região de Fronteira,  em circunstâncias que demonstram claramente a intenção de execução,  por parte dos criminosos.

 Policiais Militares da 3ª Cia PM foram acionados via 190, para comparecerem a uma padaria, no bairro Zeferino 1, onde acabara de ocorrer um assassinato a tiros.

 A equipe se deslocou até o local onde constatou a veracidade do fato, de mais uma morte violenta na região.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Era por volta das 17:50 hs  quando a vítima Julismarco Alves de Araújo, de 33 anos,  conhecido popularmente como "Melancia", encontrava-se sentado com um amigo, em frente a uma padaria na Av Getúlio Vargas, no bairro Zeferino 1.

A outra pessoa estava com a vítima e que escapou dos tiros, relatou os policiais que um veículo Corolla de cor prata parou em frente ao estabelecimento comercial, e dois indivíduos encapuzados passaram a disparar contra a vítima, que foi alvejada,  e caiu dentro do estabelecimento indo a óbito no local.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Após o assassinato os criminosos fugiram do local e tomaram rumo ignorado, seguindo sentido Avenida Perimetral, sem deixar pistas até o momento.


  De mediato local foi isolado sendo comunicado a Polícia Civil, que se fez presente,  sendo acionado também a Perícia Criminal, que realizou os trabalhos no local. Durante a Perícia foram encontrados cápsulas de munição calibre 12 e 9 mm, considerados armas de grosso calibre,  onde os ferimentos causados geralmente levam a vítima à morte.


 A vítima foi alvejada na face do lado direito, próximo à região maxilar e também nas costas,  ferimentos estes que o levaram à morte.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 Um homem estaria sentado ao lado de  Julismarco, e viu quando o veículo parou e durante os disparos saiu correndo, sendo que a testemunha conseguiu empreender fuga ilesa, enquanto o " Melancia",  tentou adentrar a padaria, mas já estava ferido e foi a óbito no local..

 O homem ainda revelou aos policiais, que no momento do fato ocorrido não conseguiu observar maiores detalhes, sabendo apenas que não veículo Toyota Corolla de cor prata onde os ocupantes estavam encapuzados.


 Julismarco já havia escapado da morte uma semana antes.


 Júlismarco já havia escapado da morte no último dia 11, quando ao chegar em sua residência com um amigo foi surpreendido por dois criminosos, que se encontravam nas proximidades de sua casa.

Saiba como foi: Criminosos armam emboscada e tentam matar a tiros o desafeto em São J. dos Quatro Marcos

 O fato teria ocorrido na noite do dia 11 de outubro, por volta das 22:30hs, na rua Juazeiro, onde os bandidos também estavam em outro veículo, aguardando a chegada da vítima.

 A vítima foi surpreendida quando desceu do carro do amigo e se aproximou do portão de sua residência, quando o carro se aproximou e um dos criminosos efetuou disparos contra " Julismarco..

A vítima empreendeu fuga; correndo  em direção ao terreno baldio, sendo perseguido pelo criminoso que continuava a disparar pela suas costas.


 Segundo apurado os bandidos também teriam utilizado um veículo Corolla de cor prata,  possivelmente o mesmo utilizado na execução da vítima,  ocorrido na tarde desta sexta-feira.


 Na ocasião a Vítima teria sido alvejado duas vezes e foi socorrido,  pelo próprio amigo, com quem chegava em sua casa.

 O fato continua a ser investigado por policiais civis da delegacia de polícia de São José dos Quatro Marcos

Mais Vistas

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende "Malandro" que assassinou jovem que tentava apaziguar briga de trânsito.

PM de São J. dos IV Marcos captura foragido da Justiça com dois Mandados de Prisão em aberto

PM de Mirassol D´oeste prende mais um foragido da Justiça, durante abordagens de rotina

Crime brutal; mulher é morta pelo próprio cunhado dentro de casa, na frente do filho de apenas 4 anos

Areia na pista causa queda e ferimentos de motociclista em Mirassol D´oeste

Polícia Militar registra mais uma tentativa de homicídio em Mirassol D´oeste

Polícia Civil de Mirassol D´oeste e recupera motocicleta furtada dentro de residência, em São J. dos Quatro Marcos

Carreta carregada de sucata sai da pista e capota na BR-174, deixando motorista ferido, em Porto Esperidião

Força tarefa encontra piloto de avião que caiu no interior de MT

Polícia Civil prende dupla por furto de cabos de energia e apreende R$ 150 em produtos

Seguidores