Postagens

Tecnologia do Blogger.

 HOMEM SALVA VIDA DE COMERCIANTE QUE ESTAVA PRESTES A SER MORTO A GOLPES DE FACÃO  EM CÁCERES.


 Uma testemunha que passava pelo local conseguiu impedir o golpe fatal que mataria a vítima, que estava caída e sem condições de reagir e se defender.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 O fato ocorreu por volta das 12:30 HS, desta quinta-feira dia 11, na Avenida Sete de Setembro, região central da cidade de Cáceres, em frente ao bar "Mistureba"


 Segundo relatos da testemunha, que felizmente passava pelo local,  o mesmo caminhava tranquilamente quando presenciou uma cena brutal de um eminente assassinato a golpe de facão.

 Um comerciante estava caído e por cima dele um homem enfurecido com facão nas mãos,  tentando cometer uma atrocidade.


 A testemunha não pensou duas vezes, diante da terrível cena, e interviu na situação conseguindo,  impedir que o criminoso desferisse mais um golpe contra o peito da vítima, que tentava em vão se defender, estando com os braços cortados e ensanguentados.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Os policiais se deslocaram o local realizando detenção do suspeito  e foram informados pela vítima que é comerciante, que o mesmo   encontrava-se tranquilamente na rotina de seu trabalho quando o suspeito adentrou ao seu estabelecimento.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 O indivíduo aparentemente  em  visível  estado de embriaguez alcoólica chegou e passou a lhe desrespeitar  e na sequência derrubou a vítima ao solo.

 De posse de um facão  com uma lâmina longa e afiada o indivíduo passou a tentar desferir golpes contra a vítima, que levou as mãos à frente para evitar um golpe fatal.






O comerciante  teve vários cortes profundos nos braços, mas felizmente não correm risco de morte, sendo socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o hospital Regional em Cáceres.



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Os policiais conseguiram realizar a prisão do indivíduo, que se encontrava com os ânimos bastante alterados e com sintomas de embriaguez ou efeito de alguma droga, que causou muito trabalho  durante a sua imobilização.

 O mesmo foi conduzido para a 1ª DP de Cáceres, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog