Postagens


 MULA EMBARCA COM 12 KG DE DROGAS EM MIRASSOL D´OESTE E VAI EM CANA NO 120


 O jovem de 21 anos foi preso durante abordagem ao ônibus que fazia linha Jauru para Cuiabá,  com ele foram apreendidos 12 tabletes de cocaína, durante ação conjunta entre agentes da PF, PRF e DRE.

Foto: PRF/ Ed F.A


 Mais um jovem que tentava ganhar dinheiro fácil levando droga e desgraça para várias famílias brasileiras, acaba indo em cana em mais uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), que de Mato Grosso.


 Ação foi realizada pelos Agentes no Posto de Fiscalização do 120, localizado na BR 0 70, km 635,  entre Cáceres e Várzea Grande,  na madrugada desta quarta-feira dia 24.


 Os policiais realizaram a abordagem a um ônibus que fazia a linha regular entre a cidade de Jauru e Cuiabá, onde durante o procedimento de revista  no bagageiro foi localizado uma mala contendo 12 tabletes de pasta base de cocaína.
Imagem Vídeo editado/ fonte PRF
 Através do número de identificação da bagagem os policiais identificaram um jovem de 21 anos como proprietário  da referida mala, que continha 12,2 Kg de drogas.


 Vídeo: Fonte: PRF

 O mesmo foi identificado através a averiguação do ticket de passagem, sendo que o suspeito confirmou  que era responsável pela droga e que teria embarcado na cidade de Mirassol D´oeste, distante a 320 km a oeste da capital e seguiria para a cidade de Cuiabá.
Foto: PRF
O jovem relatou ainda aos policiais que estava recebendo certa quantia em dinheiro para fazer no transporte da droga pois havia sido contratado como mula humana a serviço do tráfico de drogas.


 Diante do flagrante suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Poconé, juntamente com entorpecente, onde outras medidas referentes ao caso foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog