Postagens

Tecnologia do Blogger.


PM APREENDE REVOLVER COM IDOSO APÓS O MESMO SOFRER ACIDENTE DE MOTO EM ARAPUTANGA.


A vítima perdeu o controle da moto ao  transpor um quebra-molas sofrendo ferimentos, e foi socorrido para o hospital,  sendo que a arma foi vista pelos policiais durante o atendimento da ocorrência.


Fotos:  Ass 17º BPM/ ed F.A.



 O fato ocorreu por volta das 16 horas, desta quinta-feira, 11, na Cidade de Araputanga, distante a cerca de 350 km a Oeste da capital Cuiabá, quando a Polícia Militar  foi acionada através do 190.

 O comunicante relatou de um acidente  de trânsito ocorrido na Avenida Marechal Rondon, onde a vítima estava ferida necessitando de Socorro médico,  após ter caído com sua motocicleta.


 Os policiais se deslocaram até o local, encontrando vários populares amparando um senhor, identificado posteriormente como O.A.R. de 63 anos,  que apresentava ferimentos na face, no olho inclusive com muito sangramento em um dos supercílios.

 A vítima estava sentada sendo  auxiliado pelos populares, e no momento da chegada dos policiais teria se deitado buscando a posição mais adequada e confortável, enquanto aguardava a chegada da ambulância.

Foto:  Ass 17º BPM
 Neste momento os militares observaram porque o mesmo encontrava-se  com uma arma, tipo revólver em sua cintura.


 Arma foi retirada, sendo constatado que se tratava de um revólver calibre 38, cano longo, que continha quatro munições intactas.




Na sequência ambulância Municipal chegou ao local, prestando Socorro à Vítima, que foi encaminhada para Hospital Geral da cidade e posteriormente encaminhado para cidade de Cáceres, devido seu estado de saúde, afim de receber atendimentos médicos no Hospital Regional daquela cidade.

.Foto:  R.S.W.A. ed F.A
 Segundo relatos de populares, que se encontravam no local, a vítima conduzia uma motocicleta Honda Biz, de cor amarela, com placa J YK-8181  e teria sofrido uma queda ao transpor um quebra-mola na referida Avenida.


 A arma foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, onde outras providências foram tomadas, sendo que a vítima encontra-se sob cuidados médicos no hospital em Cáceres.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog