Postagens recentes

PM de Cáceres retira mais uma arma de circulação, após denúncia anônima


PM DE CÁCERES RETIRA MAIS UMA ARMA DE CIRCULAÇÃO, APÓS DENUNCIA ANÔNIMA VIA 190


 Uma porção de cocaína também foi localizada dentro da carteira de um dos suspeitos,  abordados na região central da cidade.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 Apreensão  da arma ocorreu na manhã deste sábado, dia 27 por volta das 5:20hs,  da manhã, quando Policiais Militares do 6º BPM receberam informação via Ciosp de uma denúncia que chegou através do 190, em que indivíduos armados estariam em um veículo pelo centro da cidade.

 Segundo informações o veículo Fiat Uno de cor prata, estava com dois indivíduos. onde um que vestia a camisa de cor-de-rosa estaria de posse de uma arma.


 Uma das guarnições de serviço realizava patrulhamento pela área central quando ao passar pela Rua Padre Cassemiro, identificou o veículo parado,  próximo à praça da feira.


 Foram realizadas diligências nas proximidades onde  dois indivíduos com características semelhantes a informada foram abordados em uma das barracas.

 Durante a entrevista  um dos suspeitos confirmou a posse de uma arma de fogo que estava no interior do veículo Fiat Uno, estacionado nas proximidades.


 Os policiais foram até o local onde realizaram a vistoria encontrando uma pistola PT 100, Ponto 40, adaptada para o calibre 22, que possuía duas munições.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Ainda durante as buscas nos objetos e pertences dos suspeitos os militares localizaram uma trouxinha de substância análoga à cocaína, que estava em uma das carteiras.

 Diante dos fatos  os indivíduos identificados como G.S.F. e R.D.C.L., foram conduzidos para a 1ª DP de Cáceres, juntamente com veículo, a arma e a droga apreendida.

Arquivo

Mostrar mais