Postagens recentes

PM de Glória D´oeste prende dois suspeitos e recupera a carteira e celular furtados de idoso.




PM  DE GLÓRIA D´OESTE PRENDE DOIS E RECUPERA CARTEIRA E CELULAR FURTADOS DE IDOSO.

 Os indivíduos já possuem passagens por furto e durante abordagem policial os objetos da vítima foram recuperados,  sendo que a carteira estava com um suspeito e o celular com outro
Ilustração


 O fato ocorreu na noite desta quinta-feira dia 25, por volta das 22:55 hs, quando Policiais Militares de Glória D´oeste receberam a informação via 190, de um furto que havia acabado de acontecer, tendo como vítima um idoso de 66 anos.



  As informações ainda recebidas davam conta de que os autores do crime teriam sido dois indivíduos bastante conhecidos no meio policial, identificados como "Maranhão e Bino".

 Os policiais realizaram diligências pela cidade e ao passarem pelo "Bar do Dinei", na Rua Professora Maria Flores avistaram o indivíduo Cleiton( conhecido como Bino), sentado na mureta do bar,  e seu comparsa de nome Francisco (com apelido Maranhão)  atravessando a rua e indo ao encontro do mesmo.
Foto: Ass 17º BPM

 Com a aproximação dos policiais para realizar abordagem Maranhão, empreendeu fuga correndo, sendo alcançado e detido pelos policiais,  que tiveram que usar força moderada para conter o indivíduo, realizando as em sua detenção.

 Foi observado ainda que antes de tentar empreender fuga o mesmo dispensou um objeto próximo a mesa de sinuca do bar,  que posteriormente foi constatado sendo uma carteira de cor branca contendo vários documentos pessoais e cartões bancários, pertencente À Vítima a RS de de 66 anos.

 Durante a revista pessoal realizada no outro suspeito, identificado como "Bino" foi encontrado em seu bolso um celular de cor preta marca Nokia,  também pertencente a mesma vítima.


 Foram conduzidos para a sede do RPM para confecção do boletim de ocorrência  aonde Durante a entrevista Cleiton relatou que quem teria cometido o furto seria o comparsa  Francisco.


 Os militares Tentaram entrar em contato com a vítima,  mas não conseguiram êxito, e em conversa com o filho da vítima, o próprio mesmo alegou não saber o paradeiro do seu pai, que é pessoa muito conhecido na cidade.


 Os suspeitos identificados como  Francisco R.S. de 26 anos já possui passagem pelo artigo 155 furto,  enquanto o compasso é identificado como Cleiton D.R.M. de 19 , já responde pelo artigo 155 furto, 157 roubo, 180 receptação e 121 homicídio tentado.


 Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião,  onde outras providências foram tomadas e o caso segue sendo investigado.

Arquivo

Mostrar mais