Postagens

Tecnologia do Blogger.


PM DE LAMBARI D´OESTE RECUPERA F-4000 FURTADA EM VÁRZEA  GRANDE

O veículo havia sido abandonado pelos bandidos na MT-247 que liga Barra do Bugres A lambari D´oeste e a região de fronteira. 



 O fato ocorreu na tarde deste sábado dia 27 quando Policiais Militares que atuam em Lambari D´oeste receberam ligação anônima, relatando de um caminhão F-400,0 de cor branca, que estaria abandonado às Margens da rodovia MT-247, próximo antigo Bar do Ezequiel, após a ponte do rio Sepotuba.


De imediato os militares se deslocaram até ao local, que fica distante a cerca de 40 Km da sede do município e após cruzarem a ponte sobre Rio Sepotuba continuaram por aproximadamente 5 km onde avistaram o veículo.

Foto: Ass 17º BPM
 Foi constatado que se tratava de uma caminhonete Ford F-4000 de cor branca, com placa JYZ-5865 que conforme informações havia sido abandonada ainda durante a madrugada.

 Através de Checagem foi constatado que o veículo apresentava de queixa de roubo ou furto, que teria ocorrido na cidade de Várzea Grande na última quinta-feira dia 25.




 Segundo informações obtidas pelo Fronteira Alerta o veículo foi furtado  por volta de meio-dia, na cidade de Várzea Grande e teria seguido para cidade de Barra do Bugre ,onde acessou a rodovia MT-246, que liga Lambari D´oeste e também a várias cidades da região de Fronteira com a Bolívia.

Foto: Ass 17º BPM

 O veículo foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, onde outras providências foram tomadas, dentre elas o contato com a vítima para  que o caminhão possa ser restituído a seu legítimo proprietário.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog