Postagens



PM DE PORTO ESPERIDIÃO RECUPERA CAMINHONETE  NA FRONTEIRA, QUE HAVIA SIDO ROUBADA  NA  ZONA RURAL DE CÁCERES

O roubo foi realizado em Vila aparecida, por quatro criminosos, armados em encapuzados, que renderam um casal de idosos numa propriedade rural, deixando-os amarrados por mais de duas horas.



No final da manhã desta quinta-feira, 11, Policiais Militares de Porto Esperidião recuperaram mais um veículo roubado que estava a caminho da fronteira com a Bolívia.




Desta vez os militares foram acionados através do fone 190, quando uma pessoa que passava pela rodovia MT-265, informou que próximo a fazenda São Sebastião, a cerca de 40 KMs da cidade havia uma caminhonete em meio a mato.



Os policiais foram até ao local , onde constataram a veracidade dos fatos, encontrando a caminhonete Ranger de cor prata, sem placas que estava às margens da rodovia, com a frente dentro da vegetação.


A chave estava na ignição e o veículo aparentemente estava em condições normais, sendo que nenhum suspeito foi localizado nas proximidades .


A caminhonete foi removida para a Sede do 1º Pelotão PM onde através de checagem constataram que a placa do veículo era QBD 8871, e que se tratava de uma caminhonete ano 2014 modelo 2015, com emplacamento de Cáceres-MT.




Através do banco de dados e registro de roubos e furto foi constatado ainda que a caminhonete era produto de roubo, ocorrido na noite do dia 4 de outubro, 
em uma propriedade rural 
no Distrito de Vila Aparecida, Zona Rural de Cáceres.

O Roubo

O roubo foi realizado por uma quadrilha, formada por pelo menos quatro criminosos, que chegaram ao local e renderam um casal de idosos.

Relembre o caso
Bandidos invadem sítio rendem casal de idoso e roubam caminhonete na Vila Aparecida, em Cáceres.






As vítimas foram amarradas enquanto os bandidos reviraram a casa em busca de objetos de valores, sendo deixados amarrados enquanto a quadrilha fugia com o veículo.


O casal conseguiu se libertar somente duas horas mais tarde, quando foram até uma propriedade vizinha e conseguiu um telefone para pedir por socorro acionando a polícia.

Foto: Ass Com 17º BPM


O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas, dentre elas a restituição ao seu legítimo proprietário e a continuação das investigações.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog