Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

PM de Quatro Marcos recupera Picape roubada durante assalto a residência em Araputanga


 PM DE QUATRO MARCOS RECUPERA PICAPE ROUBADA DURANTE ASSALTO A RESIDÊNCIA EM ARAPUTANGA

 O crime que ocorreu na noite desta sexta,  onde inclusive uma família foi sequestrada,  sendo roubado também uma moto da família


Foto: Ass Com 17º BPM/Ed F.A.


 Por volta das 7 horas da manhã deste sábado. dia 13, Policiais Militares da 2ª Cia PM de Araputanga foram comunicados via 190, por populares, de que uma família havia sido roubada durante a noite e de que as vítimas estariam com medo de acionar a polícia temendo represálias por parte dos bandidos.

 Segundo a informação recebida, o crime teria ocorrido na noite desta sexta-feira, quando os criminosos invadiram uma residência na Rua Antenor Mamedes, próximo à oficina "Paulinho Motos".


 Ao tomarem conhecimento da situação os militares, que integram a "Operação Fronteira Segura", se deslocaram até o local a fim de averiguarem a veracidade dos fatos, bem como também prestar auxílio às vítimas.

 No local os policiais foram informados pela  proprietária da residência que a mesma estava em sua casa com seus filhos e um sobrinho e por volta das  21 horas dois bandidos encapuzados e armados adentraram anunciando o roubo.



 Segundo informações das vítimas, aparentemente os criminosos portavam um revólver e uma pistola, com os quais intimidaram as pessoas e realizaram o roubo de certa quantia em dinheiro, aparelhos celulares e de dois veículos, sendo uma moto e uma picape.

 Primeiramente as vítimas foram trancadas em um cômodo da residência  e depois foram colocadas dentro do veículo Fiat Strada de cor prata, com placas NUF-2998, da família.

Também foi roubada uma motocicleta Honda  CG 150 KS, de cor preta placa  KAA-3652,  Araputanga, não foi repassada, que pertencia ao sobrinho da dona da residência.

 As vítimas foram colocadas dentro deste veículo elevadas para a área rural do município, onde adentraram a estrada da mineração, sendo que um dos suspeitos seguiu atrás de moto até uma região de mato, próximo ao " Correguinho do Amor".



 O suspeito que foi de moto permaneceu no local, armado e impedindo que as vítimas saíssem em busca de socorro.

Somente por volta da meia-noite as vítimas foram libertadas por este suspeito, que na sequência empreendeu fuga tomando rumo ignorado.

 Durante a confecção do boletim de ocorrência, em Araputanga, os policiais militares receberam informação de uma equipe da Polícia Militar de São José dos Quatro Marcos, cidade vizinha, que teriam localizado o veículo Fiat Strada Adventure na zona rural,  próximo ao distrito de Aparecida Bela.




Foto: Ass Com 17º BPM/Ed F.A.
O veículo estava em meio ao mato, sendo que a equipe da 3ª Cia PM com o apoio de Policiais Militares de Glória D´oeste realizaram buscas nas proximidades a procura da motocicleta que não foi localizada, suspeito foi localizado nas proximidades da picape.

 Foi acionado um guincho que removeu o veículo até a Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, que investiga o caso e tomará outras providências.

Mais Vistas

Familiares e policiais estão em busca de jovem sequestrado há 11 dias, em Porto Esperidião

Homem é executado à tiros, uma semana após escapar da morte, em outra emboscada armada por assassinos.

PM encontra ciclista gravemente ferido à beira da rodovia e localiza indivíduo E veículo que possivelmente atropelou a vítima

Vazamento de resíduos industriais de frigorífico, causa poluição e morte de peixes, em Córrego de Araputanga

PM prende dois suspeitos com moto roubada em Mirassol D´oeste, durante ação preventiva de combate ao crime na região.

PM recupera veículo roubado, logo após assalto a residência em Mirassol D´oeste

PM de Mirassol D´oeste apreende mais um indivíduo com drogas durante abordagens preventivas na área urbana

PRF apreende 5 Kg de cocaína com traficante que se apresentou com o vendedor de sapatos

Quatro suspeitos foram presos e mais de 7kg de drogas apreendidos pela PM

Bandido armado assalta bilheteria da Verde Transportes no Cacho, durante a madrugada

Seguidores