Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

PM de Quatro Marcos recupera veículo roubado com placa clonada e prende receptador


PM DE IV MARCOS RECUPERA VEÍCULO ROUBADO, COM PLACAS FALSAS E PRENDE RECEPTADOR


 A proprietária recebeu multas em sua casa, oriundas de São José dos Quatro Marcos e acionou a polícia, que passou a trabalhando no caso e localizou o veículo dublê, que havia sido roubado antes de ser emplacado.



Foto: Ass Com 17º BPM

 O caso passou a ser investigado após a comunicação da Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos aos PMs da 3ª Cia PM,  de que uma moradora de Cuiabá havia se queixado de ter recebido multas de seu veículo, por infrações que a mesma não havia cometido em São José dos IV Marcos.

 A cidade que fica distante a cerca de 315 Km da capital, consequentemente uma boa distância de onde reside a vítima que estava em sua casa tranquila quando recebeu uma notificação de seu veículo que também  não havia vindo para região de Fronteira.
Foto: Ass Com 17º BPM
 Policiais Militares conseguiram falar com a comunicante, identificada como V.L.D. que relatou o caso ocorrido enviando inclusive fotos de seu veículo ainda em sua garagem.

 Os policiais passaram a realizar diligências  pela cidade, de olho em algum veículo com as mesmas características e placa repassada pela vítima. Por volta de 01:00 hs da madrugada deste sábado. dia 13. localizaram o veículo estacionado em uma residência, na rua São Salvador, que passou a ser monitorado.

Por volta das 8:30 da manhã os Militares foram até a residência, onde encontrou o suspeito  L.F.C. de 33 anos, proprietário da casa que alegou ser o dono do veículo.


Foto: Ass Com 17º BPM
 O mesmo ainda tentou  engambelar os policiais, alegando que teria adquirido o carro Chevrolet Onix 1.0, de cor branca, com placas QCO- 6818,  direto com a comunicante.

 O suspeito alegou que  manteve contato com a senhora a quem teria pago o valor de R$ 8.000,00 e ainda sumido o restante das parcelas.

 Segundo suspeito informou aos policiais, a mulher lhe disse  que passava por dificuldades financeiras e teria que vender seu veículo, ficando a ela a incumbência de pagar as taxas anuais do veículo, que seriam encaminhadas pelo correio para o endereço do mesmo.


 Referente a este acordo suspeito disse que foi apenas um contrato verbal. não havendo provas para tais afirmações.

 Tudo parecia ir bem inclusive pelo papo bem convincente aplicado pelo suspeito, que seria capaz de vender até vento engarrafado em feira livre, mas que teve a história desmentida ao ser informado que o veículo era produto ilícito.


 O indivíduo então apresentou outra versão, alegando que teria comprado o carro em um grupo de compra e vendas  do Facebook, através de um vendedor de Mirassol D´oeste.

 O mesmo informou ainda que tinha todas as conversas gravadas no celular referente a transação de compra do veículo.

 Durante a checagem junto ao sistema os policiais constataram que o veículo  apresentava uma queixa de roubo ou furto na cidade de Cuiabá, sendo que quando foi subtraído ainda não havia sido emplacado junto ao Departamento de Trânsito.

 Em outras palavras o carro foi roubado antes mesmo de ser emplacado e recebeu placas falsas, clonadas de um veículo com as mesmas características, pertencente a comunicante.
Foto: Ass Com 17º BPM
 Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos, com o veículo e também com o celular, onde o mesmo alega ter as provas da negociação de aquisição do carro.

O fato continua sendo investigado pela equipe da Polícia Civil, que tomou outras providências pertinentes ao fato.

 Outro veículo recuperado.


 Este foi o segundo veículo recuperado na manhã deste sábado, por policiais Militares da 3ª Cia PM.

O primeiro ocorreu quase no mesmo momento, e se tratava de uma picape Fiat Strada roubada durante a noite em Araputanga.

Veja o caso:PM de Quatro Marcos recupera Picape roubada durante assalto a residência em Araputanga

Foto: Ass Com 17º BPM

Mais Vistas

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

PM de Mirassol D´oeste apreende droga na rodoviária e encaminha dois casais para o xilindró

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

Operação Omega 2 prende oito ladrões de Banco da cidade de Mirassol D’Oeste

Motorista de pick-up morre após violenta colisão frontal com caminhão na BR 070, em Cáceres

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Confirmado;bandidos que explodiram Sicredi conseguiram roubar o dinheiro, no interior de Mato Grosso

Confronto entre policiais e invasores resulta na morte de dois homens na Serra do Caldeirão

PM prende o traficante com várias porções de pasta base de cocaína em Indiavaí

Seguidores