Postagens recentes

PM de Rio Branco apreende porção de pasta base com dois suspeitos, durante a abordagem a motocicleta, na MT 170


PM DE RIO BRANCO-MT APREENDE PORÇÃO DE PASTA BASE COM DOIS SUSPEITOS, DURANTE A BORDAGEM A MOTOCICLETA NA MT-170



 Mais uma vez uma motocicleta estava  sendo utilizada para o tráfico de drogas e dois indivíduos foram parar no xilindró, apos a localização da droga no bolso de um, doa suspeitos.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 O fato ocorreu por volta das 16:50 hs, desta sexta-feira dia 27, quando Policiais Militares do 2º Pelotão PM de Rio Branco, realizavam abordagens e vistoria na rodovia MT-170, no Distrito de Panorama.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Durante os trabalhos uma motocicleta Yamaha Lander de cor vermelha com placa MJQ- 7381 passou em alta velocidade, não acatando a ordem de parada dos policiais  e seguiu sentido a cidade de Rio Branco.

 Foi realizado o acompanhamento tático e após alguns quilômetros ou veículo foi abordado  e os condutores submetidos a busca pessoal e checagem via Ciosp.






 Foi constatado que os indivíduos tratavam-se de Wanderley O.S., de 26 anos ( que eu já possui passagem por roubo e desacato)  e  seu companheiro Luiz Carlos P.E. de 23 anos ( que possui passagem por receptação.)


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Durante a busca pessoal, foi encontrado no bolso de um dos suspeitos um invólucro, com uma quantidade considerável de substância análoga a pasta base de cocaína.

 Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, juntamente com veículo e a substância apreendida, onde outras providências foram tomadas.



Arquivo

Mostrar mais