Postagens



PM DE VÁRZEA GRANDE DESARTICULA QUADRILHA E RECUPERA CAMINHÃO ROUBADO EM GOIÁS

   O primeiro ao ser preso foi o motorista que estava com chupa-cabra nas mãos, utilizado para bloquear o rastreador durante o trajeto de Rio Verde-GO até Cuiabá

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 Os trabalhos começaram por volta de uma 01:00 hora da madrugada desta sexta-feira dia 19, quando uma guarnição da Polícia Militar pertencente ao quarto Batalhão realizava policiamento preventivo no bairro Cidade de Deus, próximo a Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande-MT, região metropolitana de Cuiabá.


Durante o patrulhamento preventivo, os policiais viram um indivíduo caminhando com uma sacola plástica nas mãos, levantando suspeitas e os policiais decidiram realizar abordagem.

Foi constatado que  objeto que o mesmo carregava era na verdade um  bloqueador de sinais, utilizadas para   impedir o rastreamento de veículos roubados ou furtados.

 Ao ser entrevistado pelos policiais o suspeito identificado como Bruno Rodrigues da Mata Vieira, de 20 anos  revelou que estava dirigindo uma carreta Scania de cor vermelha,  tipo prancha, que havia sido roubada no Estado de Goiás.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 O mesmo revelou que trouxe o veículo da cidade de Rio Verde até  Várzea Grande, onde havia deixado a poucas quadras distante do local onde foi abordado.

 O suspeito revelou ainda durante entrevista, a participação de outros dois integrantes da quadrilha,  iniciando assim novas diligências dos policiais que conseguiram realizar abordagem do segundo suspeito, identificado como Hairton Leite Silveira, de 31 anos.

 O mesmo estava de posse de uma maleta com várias ferramentas,  e também foi entrevistado os pelos policiais, que obtiveram informação do terceiro indivíduo apontado como chefe da quadrilha.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Esse indivíduo identificado como Antônio, estaria em uma Picape Fiat Strada de cor branca e havia acabado de dar apoio ao segundo indivíduo preso e posteriormente se deslocou sentido bairro Jardim dos Estados


  Com o apoio de outras equipes os policiais deram continuidade as diligências, onde conseguiram êxito na localização do veículo,  sendo dada a ordem de parada ao suspeito que não acatou  e empreendeu fuga em alta velocidade, colocando em risco a própria vida e dos demais usuários e transeuntes da via.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
  Após o acompanhamento os policiais conseguiram finalmente abordar o veículo, identificando o suspeito  como Antônio José da Costa de 40.

 Durante a vistoria em seu veículo foi localizado vários objetos pertencentes a Scania roubada, que estava de posse da quadrilha.



 Diante dos fatos o trio recebeu voz de prisão sendo conduzido a  Central de Flagrantes,  onde outras providências serão tomadas,  dentre elas a restituição ao proprietário do caminhão prancha Scania P-310, de cor vermelha com placa AYU- 15060 que estava de posse da quadrilha.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog