Postagens recentes

PM frustra arrombamento de Banco em Cáceres e prende quadrilha em Cáceres


 
PM FRUSTRA ARROMBAMENTO DE BANCO E PRENDE QUADRILHA EM CÁCERES


  Os policiais agiram rápido prendendo os indivíduos,  veículos e ferramentas  desmantelou a Quadrilha, composta por três moradores de Cuiabá e dois de Cáceres

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 Os trabalhos da polícia começaram por volta de 02:30 da manhã,  desta terça-feira dia 16, quando uma ligação anônima informou  de barulhos estranhos vindo de dentro da agência do Banco Itaú, localizada na Rua Padre Casemiro, região central de Cáceres-MT.

 A ligação ainda informava de um veículo Gol, de cor prata, que estava rondando as proximidades do Banco e possivelmente estaria envolvido no apoio a criminosos que estariam dentro da agência.

Várias equipes da Polícia Militar do 6º Batalhão de Cáceres foram acionados e se deslocaram para o local,  e se depararam com o veículo Gol de cor prata com dois indivíduos dentro identificados como J. D. N. (22 anos) e L. F. L. S. R. (20 anos), ambos de Cuiabá.

 No veículo foram encontrado várias ferramentas e luvas utilizadas para  a realização do arrombamento da agência  do banco .
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 Outros dois foram vistos saindo correndo do local, sendo que uma das equipes do setor de inteligência continuou no encalço dos indivíduos,  que adentaram em um terreno baldio  sendo que um deles identificado como P.R.C.S., de 19 anos, morador de Cáceres, que foi  localizado escondido dentro de uma casa abandonada,  onde recebeu voz de prisão.

O quarto suspeito, que é morador de Cuiabá, foi identificado como W.C.P.M. de 23 anos, foi localizado na rua Padre Casemiro e com ele foi encontrado um par de luvas, do mesmo tipo apreendido com os materiais no veículo, onde estavam os outros dois suspeitos.

Os quatro integrantes foram entrevistados pelos policiais, que chegaram até o 5º Elemento, e segundo eles, seria o mentor e cabeça da quadrilha. 

Com esta nova informação os policiais diligenciaram até o Bairro Cohab Nova, onde o suspeito identificado como A.P.C.  de 29 anos que foi localizado e preso em sua casa.

   A intervenção da Polícia Militar que contou também com o apoio da Polícia Civil, impediu a realização do arrombamento e nenhum valor foi subtraído de dentro da agência bancária.

Todos os suspeitos, juntamente com as ferramentas apreendidas e o veículo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.


Arquivo

Mostrar mais