Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

PM prende suspeito e armas após tentativa de roubo ao correios de P. Estrela.




PM PRENDE SUSPEITO E ARMAS DE FOGO, APÓS TENTATIVA DE ROUBO A CORREIOS DE PORTO ESTRELA

Outros dois suspeitos fugiram após troca de tiros com policiais de Porto Estrela e do Moto patrulhamento de b. do Bugres, quando saiam do mato para onde retornaram, sendo que as buscas continuam na zona rural de Porto Estrela.



Foto: Ass PM Tangará da Serra


 Conforme informou a Assessoria de Comunicação da PM de Tangará da Serra, na manhã desta terça, dia 9 a Equipe do Moto-patrulhamento, da Policia Militar de Barra do Bugres,  foi acionada para dar apoio a um roubo aos correios na cidade de Porto Estrela – MT, que estava em andamento com policiais na busca pelos criminosos.

No local, a equipe da Policia Militar da referida cidade, relatou que três indivíduos tentaram efetuar um roubo nos correios da cidade, sendo que um individuo com uma arma por baixo da camisa adentrou nos correios e anunciou o assalto.

Na porta dos Correios ficou um segundo suspeito, e neste momento, houve grande tumulto das vitimas, desta feita, os dois suspeitos evadiram a pé sendo acompanhados por testemunhas que visualizaram os indivíduos entrarem em um GOL geração 4, placa NUG-9207, na cor preta, continuando a fuga até a estrada que liga a Cáceres – MT.

Testemunhas visualizaram que havia um suspeito branco com um chapéu preto na cabeça e repassaram estas informações  para a equipe da Policia Militar de Barra do Bugres do Moto-patrulhamento iniciou diligencias juntamente com a equipe da Policia Militar de Porto Estrela,

Na estrada que dá acesso a Cáceres os policiais acharam vestígios do veiculo, desta feita, foi acompanhado os rastros até a sede de um sítio, onde o veiculo passou e entrou dentro do pasto e depois adentrou em uma estrada dentro da mata.

Quando a Guarnição entrou nessa estrada deparou-se com um individuo de chapéu com as mesmas características da observada por testemunhas, que viram o suspeito dentro do veiculo, a Gu deu voz de parada, porem este empreendeu fuga para dentro do mato, sendo acompanhado e detido após grande resistência. 
Foto: Ass PM Tangará da Serra
Após detenção do suspeito H.V.M de 40 anos, a Guarnição retornou para estrada e continuou seguindo os rastros do veiculo que foi encontrado escondido em baixo de um pé de manga, dentro do sitio do suspeito detido.

Logo após, os militares retornaram à residência da propriedade, onde lograram êxito em encontrar pertences dos outros dois suspeitos que participaram do roubo. 

Ainda durante a revista na residência, a Guarnição encontrou duas armas de fogo de cano longo, tipo espingarda, sendo uma calibre 20 e outra calibre 28, dois cartuchos calibre 20 e dois cartuchos calibre 28 além de diversos objetos de procedência duvidosa e celulares dos suspeitos. 







Foto: Ass PM Tangará da Serra

A equipe ficou escondida aguardando os outros suspeitos retornarem, desta feita, por volta das 20h30min dois indivíduos saíram da mata, quando aproximaram da residência, foi dado voz de parada, porem eles desobedeceram empreendendo fuga e efetuando disparos contra a equipe policial militar, que revidou a injusta agressão contra vida da equipe policial militar.


 Os dois suspeitos até o presente momento não foram encontrados, porem as Equipes da Policia Militar continuam no local efetuando buscas com intuito de localiza-los. 

Na sede haviam dois veículos com placas adulteradas, sendo uma moto com placa adulterada, motocicleta Honda CG 150 de cor laranja, está com a placa JZB-8566, porem sua placa verdadeira é JYB8566 e um veiculo quatro rodas estava também com a placa adulterada sendo AVD-7884, porem sua placa verdadeira é AVD-7834, a adulteração foi feita com fita isolante.
Foto: Ass PM Tangará da Serra
O suspeito ainda relatou aos policiais que seu filho organizou o roubo, sendo um dos suspeitos que estava no mato escondido e que também havia outro suspeito que é amigo de seu filho que também estava no mato escondido. 

 Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e o suspeito detido sendo ambos entregues na Del.Pol para as providencias cabíveis. 



Fonte: Ass PM
Tangara da Serra

Mais Vistas

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

PM de Mirassol D´oeste apreende droga na rodoviária e encaminha dois casais para o xilindró

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

Motorista de pick-up morre após violenta colisão frontal com caminhão na BR 070, em Cáceres

Operação Omega 2 prende oito ladrões de Banco da cidade de Mirassol D’Oeste

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Confirmado;bandidos que explodiram Sicredi conseguiram roubar o dinheiro, no interior de Mato Grosso

Confronto entre policiais e invasores resulta na morte de dois homens na Serra do Caldeirão

PM prende o traficante com várias porções de pasta base de cocaína em Indiavaí

Seguidores