Postagens

Tecnologia do Blogger.


POLÍCIA CIVIL FECHA " BOCA DE FUMO" EM FRENTE A ESCOLA E PRENDE DUAS MULHERES EM VÁRZEA GRANDE



As traficantes tiveram a visita surpresa da Polícia, que cumpriu o Mandado de Busca domiciliar, apreendendo porções de drogas prontas para serem comercializadas e mais de 6 mil Reais


Foto: P.J.C.


A ação da equipe da Polícia Civil da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), chegou na casa das suspeitas D.L.B, 42 anos, D.A.L.P. 19 anos, na tarde desta terça-feira dia 23, dando cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido pela 3ª Vara Criminal de Várzea Grande.




As duas mulheres mantinham uma boca de fumo, como são conhecidos popularmente os pontos de comercialização de drogas em frente a uma escola no bairro, e já vinham sendo investigadas, onde foi representado pela busca domiciliar, onde foi constatado o flagrante do tráfico de drogas, conforme a lei das drogas.

No local os policiais encontraram porções de maconha e de cocaína além da quantia de R$ 6.017,00, confirmando as denúncias que originaram as investigações policiais.



MEIOS DE DENUNCIAR

Denúncia - Além do Disque-denúncia via 197, a Polícia Civil disponibiliza canais de comunicação direta e exclusiva para denúncias de tráfico de drogas. 

Por meio do whatsapp (65) 99989-0071 e email: denunciasdre@pjc.mt.gov.br qualquer pessoa pode passar informações que auxiliem os trabalhos de investigação. O sigilo é absoluto.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog