Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Polícia Federal e Gefron recupera 30 toneladas de sal mineral e prende dois indivíduos em Cáceres



 POLÍCIA FEDERAL E GEFRON RECUPERAM 30 TONELADAS DE SAL MINERAL E PRENDE DOIS INDIVÍDUOS EM CÁCERES


 A carga deveria ser entregue no Norte de Mato Grosso, mas foi desviada para Cáceres em uma carreta que foi apreendida posteriormente com 170 kg de drogas em Cuiabá.

Foto: GEFRON/


 A operação da Polícia Federal e do Gefron deu início através de um Boletim de Ocorrência e da denúncia de que uma empresa de nutrição animal teve uma carga de 30 toneladas de sal mineral desviada,  na primeira quinzena do mês de outubro.

 A carga estava em uma carreta que deveria entregar o sal mineral para compradores do Norte de Mato Grosso, porém as investigações apontaram que o veículo descarregou irregularmente na cidade de Cáceres.


 A mesma carreta foi apreendida com drogas no dia 17 de outubro, na cidade de Cuiabá, sendo constatado que nela haviam 170 Kg de cocaína.
Foto: GEFRON/ Ed F.A.


 As investigações da polícia chegaram até uma residência no bairro Vila Real, em Cáceres, onde os policiais passaram a realizar o monitoramento. Na manhã da última sexta-feira foi observado a movimentação em que um caminhão estava  saindo carregado com sacos de mercadoria, idênticas aos desviados da empresa.

Foto: GEFRON/ Ed F.A.
 Os policiais realizaram acompanhamento até a rua  São Carlos esquina com a Rua Santa Inês, onde havia um salão comercial,  local da descarga da mercadoria.


 O motorista relatou, que havia sido contratado para fazer o frete da mercadoria para o proprietário do estabelecimento que posteriormente compareceu local sendo indagado a respeito  da referida carga


 O proprietário identificado como J.S de 53 anos, informou aos policiais que havia comprado a mercadoria de outro indivíduo identificado como D.F.C.D de 32 anos,  que este vendedor informou o que posteriormente lhe entregaria a nota fiscal do produto.

 Em contato com a empresa foi descoberto e confirmado que se tratava da carga desviada, cujo boletim de ocorrência já havia sido registrado   anteriormente na capital do Estado.
Foto: GEFRON/ Ed F.A.

 Através das informações do dono do salão, os policiais se deslocaram até o local indicado onde foi encontrado o vendedor,  eu juntamente com o primeiro de tudo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal, onde outras providências foram tomadas.

Mais Vistas

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende "Malandro" que assassinou jovem que tentava apaziguar briga de trânsito.

PM de São J. dos IV Marcos captura foragido da Justiça com dois Mandados de Prisão em aberto

PM de Mirassol D´oeste prende mais um foragido da Justiça, durante abordagens de rotina

Crime brutal; mulher é morta pelo próprio cunhado dentro de casa, na frente do filho de apenas 4 anos

Areia na pista causa queda e ferimentos de motociclista em Mirassol D´oeste

Polícia Militar registra mais uma tentativa de homicídio em Mirassol D´oeste

Polícia Civil de Mirassol D´oeste e recupera motocicleta furtada dentro de residência, em São J. dos Quatro Marcos

Carreta carregada de sucata sai da pista e capota na BR-174, deixando motorista ferido, em Porto Esperidião

Força tarefa encontra piloto de avião que caiu no interior de MT

Polícia Civil prende dupla por furto de cabos de energia e apreende R$ 150 em produtos

Seguidores