Postagens

Tecnologia do Blogger.


 POLÍCIA MILITAR DE MIRASSOL D´OESTE APREENDE DROGAS COM ALUNA, APÓS DENUNCIA DA DIREÇÃO DA ESCOLA


A direção da escola solicitou  os policiais para que averiguassem uma denuncia de porte de drogas e durante revista na mochila de uma estudante de 15 anos foram encontradas 12  trouxinhas de maconha.



Imagem: Ass 17º  BPM / Ed Fronteira Alerta


 O fato ocorreu por volta das 16 horas desta quarta-feira dia 10, quando uma denúncia por parte da direção da Escola Estadual Padre Tiago acionou os Policiais Militares do 17º BPM, com a  informação de uma suspeita levada até direção do colégio de que uma adolescente estaria com droga dentro de sua mochila.

 A informação ainda relatava que a estudante estaria com a camiseta de uniforme de cor branca, calça jeans e botas,  sendo a mesma localizada é identificada como K.M.S. de 15 anos.
Imagem: Ass 17º  BPM
 Na mochila escolar da jovem os policiais encontraram uma sacola contendo 12 trouxinhas de substância análoga à maconha.

 Ao ser indagado a respeito do entorpecente a jovem relatou que teria recebido a mochila durante intervalo de aula, que teria sido entregue a mesma por um indivíduo identificado como J.P.A. de 18 anos.



A adolescente  ainda relatou os policiais que o suspeito também estuda na mesma sala que ela e que sua mochila foi entregue ao suspeito por outra aluna também menor de idade.




 Diante dos fatos policiais apreenderam ou entorpecente conduzindo   as adolescentes envolvidas para confecção do boletim de ocorrência, onde os seus pais também se fizeram presentes ao local.

O suspeito J.P.A, não foi localizado no local, sendo que o fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, onde a menores envolvidas foram apresentadas juntamente com o material apreendido, onde outras providências cabíveis  foram tomadas

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog