Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Policiais Militares do 17º BPM recuperam duas motocicletas furtadas em Mirassol D´oeste



POLICIAIS DO 17º BPM RECUPERAM DUAS MOTOCICLETAS FURTADAS EM MIRASSOL D´OESTE

 Uma denúncia anônima informou aos policiais a respeito de uma casa abandonada onde os veículos foram localizados, ambas furtadas na manhã do último domingo no centro da cidade




Foto: Ass 17º BPM? Ed F.A.

 Por volta das 16:40hs, da tarde desta terça-feira dia 23,Policiais Militares do 17º Batalhão de Polícia Militar, mais uma vez contando com o apoio da Comunidade,  se deslocaram no atendimento de uma denúncia anônima, que informava de uma casa abandonada no final da Rua 7, no bairro Jardim São Paulo, onde haveriam duas motocicletas escondidas.

 A denúncia dava conta de que a residência ficava do lado esquerdo da rua,  para quem segue sentido Pé da Serra,  próximo ao final da rua, em uma residência sem reboco e abandonada.

 Ao chegarem ao local os policiais constataram a veracidade da informação, encontrando a motocicleta Honda CG 150, de cor preta, com placa MJV- 1793 de São José dos IV Marcos e a outra motocicleta Honda CG Titan 125, de cor vermelha com placa JYZ-8369 com emplacamento de Mirassol D´oeste-MT.

 Através da checagem e também das informações dos cadastros de veículos roubados ou furtados na cidade, feita pelo batalhão dede Polícia Militar, os policiais de imediato souberam que os veículos eram realmente as que haviam sido furtadas na manhã deste último domingo em Mirassol D´oeste.

 A motocicleta CG 150 de cor preta, foi furtada na Rua Germano Greve, em frente ao Supermercado Ideal, quando a vítima estacionou sua moto por volta das 5 horas da manhã e às 7:30 não mais encontrou, onde havia deixado estacionada.
Foto: Ass 17º BPM
 Já outra motocicleta CG 125 de cor vermelha, foi furtada  em uma rua próximo ao Colégio Doze de Outubro,  por volta das 4 horas da manhã, quando a vítima chegou em uma residência onde estava ocorrendo uma festa.
Foto: Ass 17º BPM
 A motocicleta foi deixada no quintal da casa e posteriormente quando a vítima saiu para ir embora não mais encontrou o seu veículo.


 As motos foram encaminhadas para Sede do 17º BPM, onde após a confecção do Boletim de Ocorrência foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências serão tomadas, dentre elas a continuação das investigações bem como também a restituição a seus devidos proprietários.

Mais Vistas

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende "Malandro" que assassinou jovem que tentava apaziguar briga de trânsito.

PM de São J. dos IV Marcos captura foragido da Justiça com dois Mandados de Prisão em aberto

PM de Mirassol D´oeste prende mais um foragido da Justiça, durante abordagens de rotina

Crime brutal; mulher é morta pelo próprio cunhado dentro de casa, na frente do filho de apenas 4 anos

Areia na pista causa queda e ferimentos de motociclista em Mirassol D´oeste

Polícia Civil de Mirassol D´oeste e recupera motocicleta furtada dentro de residência, em São J. dos Quatro Marcos

Polícia Militar registra mais uma tentativa de homicídio em Mirassol D´oeste

Carreta carregada de sucata sai da pista e capota na BR-174, deixando motorista ferido, em Porto Esperidião

Força tarefa encontra piloto de avião que caiu no interior de MT

Polícia Civil prende dupla por furto de cabos de energia e apreende R$ 150 em produtos

Seguidores