Postagens recentes

PRF apreende 5 Kg de cocaína com traficante que se apresentou com o vendedor de sapatos



 PRF APREENDE 5,2 KG DE COCAÍNA EM V. GRANDE, COM TRAFICANTE QUE SE APRESENTOU COMO VENDEDOR DE SAPATOS


 O indivíduo primeiro disse que estaria indo do Acre para Minas negociar Calçados,  mas após a descoberta da droga dentro do estepe do carro mudou de conversa, dizendo que estava vindo da Bolívia
Foto: NUCOM-PRF-MT

 O fato ocorreu na noite desta quinta-feira dia 18, na BR-070, no trecho que liga Cáceres ao Trevo de  Várzea Grande, onde ocorreu abordagem pelo Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da PRF


 Durante  de fiscalização de rotina e prevenção no combate à tráfico de drogas e outros e lícitos na rodovia, foi abordado um veículo Sandero, com placas da cidade de Epitaciolândia, no Acre.

 Durante a entrevista o indivíduo disse que era vendedor de sapatos e que estava indo do estado do Acre para cidade de Nova Serrana, no estado de Minas Gerais, para realizar negócios.

 Vídeo: PRF




 O veículo foi vistoriado e os policiais localizaram  tabletes de substância análoga a cocaína, que estavam condicionados dentro do pneu de estepe do carro, que pesaram aproximadamente 5,2 kg de drogas.

 Diante do flagrante o mesmo revelou que teria comprado a cocaína na Bolívia e que receberia certa quantia de dinheiro para levar até a cidade mineira,  demonstrando que além de negócios com calçados também estaria serviço do tráfico internacional de drogas.


 Diante do flagrante o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a droga e o veículo para a Delegacia de Polícia Federal, em Cuiabá,  onde outras providências foram tomadas.

Arquivo

Mostrar mais