Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Quadrilha rende e amarra família durante roubo em Várzea Grande e acabam presos pela PM.



QUADRILHA RENDE E AMARRA, FAMÍLIA DURANTE ROUBO EM VÁRZEA GRANDE E ACABA PRESA PELA PM

 Por Eliana Bess.
Ass Imp. PMMT

Dos quatro criminosos 2 eram adolescentes,  sendo um casal de 14 e 15 anos,  onde a arma utilizada era roubada na casa de um policial a dois meses


Foto: Ass. Com PMMT


Quatro suspeitos foram presos pela PM, na noite de ontem (03.10), no bairro 15 de Maio, em Várzea Grande, depois de cometerem um crime no bairro Cidade de Deus. 

Dois dos envolvidos são adolescentes, um casal de 14 e 15 anos. Na ação, invadiram uma residência, renderam e amarraram as vítimas que foram mantidas em cárcere privado, sob ameaça de uma pistola 7.65, e roubaram diversos pertences, incluindo uma S10 Executive. 


Foto: Ass. Com PMMT


A arma em questão pertence a um policial, tendo sido roubada em 26 de agosto deste ano. Um carregador com seis munições intactas também estava em poder dos suspeitos.
Foto: Ass. Com PMMT
Os policiais avistaram a camioneta cruzando a Rodovia dos Imigrantes, mas o condutor do veículo Matheus da Silva Costa, 24 anos, continuou na fuga, sendo seguidos pela viatura. Com a ajuda de outras equipes policiais o suspeito não teve alternativa e parou. Com ele nada foi localizado, mas já constava o roubo do veículo ocorrido minutos antes no bairro Cidade de Deus.


Moradores viram a camioneta saindo de uma residência na mesma rua da ação criminosa e informaram a polícia. Ao checar o endereço, localizaram os produtos roubados com os suspeitos Mikaeli Santa Ana Santos, 20, P.C.S.R., 14, E.G.N., 15, sendo notebook, ventiladores, carregador portátil, sanduicheira, botijão, celular, TV 32 polegadas, ferro de passar e até um garrafão de água aberto. Eles disseram que os produtos teriam acabado de chegar trazidos por Matheus da Silva e o menor E.G.N.   A filha da suspeita Mikaela, de um ano, foi entregue a uma conselheira tutelar.
Foto: Ass. Com PMMT
Todos os envolvidos foram encaminhados para confecção do Boletim de Ocorrência. A vítima reconheceu os autores do crime, executado com agressão física e psicológica. Nesse momento o menor confessou que a pistola 7.65 mm com as munições estava embaixo da cama de casal no seu quarto. Os policiais foram até a casa e localizaram a arma no local informado. 

Ao checar a arma, com auxílio do Gefron, constatou-se ser de um policial militar, que relatou o furto da mesma ocorrido em 26 de agosto deste ano, tendo inclusive registrado o boletim de ocorrência do fato. No caso, a arma foi recuperada nesta ação.

Mais Vistas

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

PM de Mirassol D´oeste apreende droga na rodoviária e encaminha dois casais para o xilindró

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

Motorista de pick-up morre após violenta colisão frontal com caminhão na BR 070, em Cáceres

Operação Omega 2 prende oito ladrões de Banco da cidade de Mirassol D’Oeste

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Confirmado;bandidos que explodiram Sicredi conseguiram roubar o dinheiro, no interior de Mato Grosso

Confronto entre policiais e invasores resulta na morte de dois homens na Serra do Caldeirão

PM prende o traficante com várias porções de pasta base de cocaína em Indiavaí

Seguidores