Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Quadrilha rende e amarra família durante roubo em Várzea Grande e acabam presos pela PM.



QUADRILHA RENDE E AMARRA, FAMÍLIA DURANTE ROUBO EM VÁRZEA GRANDE E ACABA PRESA PELA PM

 Por Eliana Bess.
Ass Imp. PMMT

Dos quatro criminosos 2 eram adolescentes,  sendo um casal de 14 e 15 anos,  onde a arma utilizada era roubada na casa de um policial a dois meses


Foto: Ass. Com PMMT


Quatro suspeitos foram presos pela PM, na noite de ontem (03.10), no bairro 15 de Maio, em Várzea Grande, depois de cometerem um crime no bairro Cidade de Deus. 

Dois dos envolvidos são adolescentes, um casal de 14 e 15 anos. Na ação, invadiram uma residência, renderam e amarraram as vítimas que foram mantidas em cárcere privado, sob ameaça de uma pistola 7.65, e roubaram diversos pertences, incluindo uma S10 Executive. 


Foto: Ass. Com PMMT


A arma em questão pertence a um policial, tendo sido roubada em 26 de agosto deste ano. Um carregador com seis munições intactas também estava em poder dos suspeitos.
Foto: Ass. Com PMMT
Os policiais avistaram a camioneta cruzando a Rodovia dos Imigrantes, mas o condutor do veículo Matheus da Silva Costa, 24 anos, continuou na fuga, sendo seguidos pela viatura. Com a ajuda de outras equipes policiais o suspeito não teve alternativa e parou. Com ele nada foi localizado, mas já constava o roubo do veículo ocorrido minutos antes no bairro Cidade de Deus.


Moradores viram a camioneta saindo de uma residência na mesma rua da ação criminosa e informaram a polícia. Ao checar o endereço, localizaram os produtos roubados com os suspeitos Mikaeli Santa Ana Santos, 20, P.C.S.R., 14, E.G.N., 15, sendo notebook, ventiladores, carregador portátil, sanduicheira, botijão, celular, TV 32 polegadas, ferro de passar e até um garrafão de água aberto. Eles disseram que os produtos teriam acabado de chegar trazidos por Matheus da Silva e o menor E.G.N.   A filha da suspeita Mikaela, de um ano, foi entregue a uma conselheira tutelar.
Foto: Ass. Com PMMT
Todos os envolvidos foram encaminhados para confecção do Boletim de Ocorrência. A vítima reconheceu os autores do crime, executado com agressão física e psicológica. Nesse momento o menor confessou que a pistola 7.65 mm com as munições estava embaixo da cama de casal no seu quarto. Os policiais foram até a casa e localizaram a arma no local informado. 

Ao checar a arma, com auxílio do Gefron, constatou-se ser de um policial militar, que relatou o furto da mesma ocorrido em 26 de agosto deste ano, tendo inclusive registrado o boletim de ocorrência do fato. No caso, a arma foi recuperada nesta ação.

Mais Vistas

Familiares e policiais estão em busca de jovem sequestrado há 11 dias, em Porto Esperidião

Homem é executado à tiros, uma semana após escapar da morte, em outra emboscada armada por assassinos.

PM encontra ciclista gravemente ferido à beira da rodovia e localiza indivíduo E veículo que possivelmente atropelou a vítima

Vazamento de resíduos industriais de frigorífico, causa poluição e morte de peixes, em Córrego de Araputanga

PM prende dois suspeitos com moto roubada em Mirassol D´oeste, durante ação preventiva de combate ao crime na região.

PM recupera veículo roubado, logo após assalto a residência em Mirassol D´oeste

PM de Mirassol D´oeste apreende mais um indivíduo com drogas durante abordagens preventivas na área urbana

PRF apreende 5 Kg de cocaína com traficante que se apresentou com o vendedor de sapatos

Quatro suspeitos foram presos e mais de 7kg de drogas apreendidos pela PM

Bandido armado assalta bilheteria da Verde Transportes no Cacho, durante a madrugada

Seguidores