Postagens

Tecnologia do Blogger.

 SARGENTO DO CORPO DE  BOMBEIROS ESCAPA DE CRIMINOSOS APÓS SER SEQUESTRADO  E ATRAVESSA RIO A NADO EM CUIABÁ


 O militar e sua esposa foram abordados por criminosos quando chegava em casa,  em sua caminhonete, que foi levada pelos criminosos, a esposa foi solta pelos bandidos,  durante o trajeto.


Foto: Ilustrativa com os dados do veículo.


 O crime ocorreu por volta das 19:30 horas, desta  no bairro Recanto dos Pássaros, quando o militar chegava em sua residência com seu veículo Fiat Toro, de cor branca, com placas QCS-8965, e emplacamento da cidade de Cuiabá

Foto: reprodução
 Os criminosos estavam em um veículo Renault Sandero, de cor vermelha, e  renderam o militar,  colocando o sargento dentro do Sandero e seguiram com a caminhonete.

 A esposa que estava em casa teria percebido a ação dos bandidos levando seu esposo e acionou ao Ciosp, onde a Polícia da Capital foi acionada, após a comunicação do roubo e do sequestro.

Algum tempo depois o militar M.F.P. de 39 anos, apareceu na Avenida  Beira Rio e pediu por socorro, após atravessar o Rio Cuiabá nadando escapando dos bandidos.

Foto: reprodução
 Segundo relatos do militar o mesmo teria sido levado pelos criminosos para uma região de mato às margens do Rio Cuiabá na localidade denominada Carrapicho, próximo a ponte Sérgio Motta, que liga Cuiabá a Várzea Grande.


 Ao ser retirado do veículo, estando já no dentro da região de mato, onde seria o cativeiro e possivelmente permaneceria por horas nas mãos dos bandidos, sem saber se conseguiria sair vivo o mesmo se aproveitou de um momento de descuido correu para o rio. conseguindo escapar dos criminosos.

O militar atravessou nadando cerca de 150 metros até a margem oposta, onde saiu e pediu socorro a populares.


 Em contato com a Delegacia de Roubos e Furtos de veículos de Cuiabá o Fronteira Alerta foi informado de que o veículo do Sargento ainda não havia sido localizado até o início da tarde desta sexta-feira 19.


 O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil da Capital, e várias Unidades da Capital de da região de Fronteira se encontram em alerta, com a atenção para veículos com as mesmas características que visualizem trafegando nas estradas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog