Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Um bandido morre e outro fica ferido durante confronto com forças de segurança, após quadrilha assaltar e fazer reféns em Cáceres.

UM BANDIDO MORRE E OUTRO FICA FERIDO DURANTE CONFRONTO COM FORÇAS DE SEGURANÇA, APÓS QUADRILHA ASSALTAR FAZENDA E FAZER REFÉNS  EM CÁCERES


Em resposta foi montada uma Operação conjunta, POLÍCIA FEDERAL e GEFRON que libertaram os reféns, entram em confronto com organização criminosa, prendendo um investigado e recuperando armas e veículo 



Adicionar legenda

 Por: Carla Duarte:
 Ass Imp. Gefron

A Polícia Federal de Cáceres passou a investigar suposta facção criminosa após diversos ataques com sequestro e tortura de famílias Cacerense.  A ORCRIM investigada costumava sequestrar famílias roubando pertences e veículos que eram levados para Bolívia para trocar por drogas. A família era mantida sob cárcere privado, com tortura, até a entrada do veículo na Bolívia. 

 Na data de ontem (23/10/2018), a Polícia Federal de Cáceres, em razão de vigilância em veículo pertencente a um dos integrantes da OCRIM identificou que o mesmo seguiu em direção à estrada do facão com vários elementos em seu interior, retornando após alguns minutos com apenas seu condutor.


 Após diversas diligências, os policiais federais e do GEFRON localizaram a família sequestrada e, como havia diversos reféns e os criminosos estavam com várias armas, os policiais optaram por não intervir de imediato para evitar um confronto expondo os reféns a alto risco. 
Foto: GEFRON
Após a saída dos criminosos da sede da fazenda em um veículo Gol, roubado daquela propriedade, outra equipe da Policiais Federal abordou o referido veículo já na BR 070, sendo que este desobedeceu a todas as ordens de parada, fugindo em alta velocidade. Após 3 km de acompanhamento, o veículo parou repentinamente e os criminosos saíram atirando contra os policiais que revidaram à injusta agressão.

Dois criminosos foram feridos e socorridos imediatamente após o confronto, sendo que um veio à óbito atingido por disparo de arma de fogo. Outros dois criminosos fugiram do local entrando na mata. 

Tanto o criminoso preso, como o que foi morto estavam envolvidos em vários crimes como sequestro de famílias e roubo de veículos, inclusive o ocorrido na noite do dia 29/08/2018, em Cáceres, quando uma família foi feita refém e foi roubado 2 (duas) camionetas Fiat Touro e um corola.  

Na noite de ontem, durante o confronto, os policiais perceberam que havia, no interior do veículo Gol, um refém junto aos criminosos, o qual, devido ao cuidado na atuação dos policiais, teve sua integridade física totalmente preservada. 
Foto: GEFRON
Naquele momento, a pedido da Polícia Federal, a camioneta hilux roubada da fazenda já havia sido localizada pela PRF, já em deslocamento para Bolívia. O condutor da camioneta  não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade abandonando o veículo e fugindo para o mato. 

No final, os policiais libertaram todos os integrantes da família sequestrada, sendo que o caseiro foi encaminhado ao hospital com ferimento na cabeça ocasionado pelos criminosos. Os familiares relataram que os criminosos agiram com muita violência durante as 03h que foram mantidos como refém da Organização criminosa. 
Foto: GEFRON
Foram apreendidas 05 (cinco) armas de fogo, sendo que os criminosos fugiram com outras armas. 

O flagrante está sendo lavrado na Polícia Federal de Cáceres que seguirá com as investigações envolvendo os crimes de sequestro e cárcere privado combinado com roubo de veículos.



Mais Vistas

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende "Malandro" que assassinou jovem que tentava apaziguar briga de trânsito.

PM de São J. dos IV Marcos captura foragido da Justiça com dois Mandados de Prisão em aberto

PM de Mirassol D´oeste prende mais um foragido da Justiça, durante abordagens de rotina

Crime brutal; mulher é morta pelo próprio cunhado dentro de casa, na frente do filho de apenas 4 anos

Areia na pista causa queda e ferimentos de motociclista em Mirassol D´oeste

Polícia Civil de Mirassol D´oeste e recupera motocicleta furtada dentro de residência, em São J. dos Quatro Marcos

Polícia Militar registra mais uma tentativa de homicídio em Mirassol D´oeste

Carreta carregada de sucata sai da pista e capota na BR-174, deixando motorista ferido, em Porto Esperidião

Força tarefa encontra piloto de avião que caiu no interior de MT

Polícia Civil prende dupla por furto de cabos de energia e apreende R$ 150 em produtos

Seguidores