Postagens



 AÇÃO CONJUNTA PF E PRF PRENDE EM RONDONÓPOLIS MULHER QUE SAIU DE PORTO ESPERIDIÃO COM COCAÍNA

 A suspeita foi presa durante abordagem a uma Van, onde os cães farejadores localizaram 1,4 kg de drogas dentro da mochila da passageira.

Foto: PRF (reprodução)




 A prisão da suspeita ocorreu na manhã desta terça-feira dia 7, quando policiais  Federais em conjunto com Policiais Rodoviários Federais realizaram a abordagem a uma Van com passageiros, que saiu de Cuiabá com destino a Rondonópolis.

 A abordagem ocorreu na rodovia BR-364, chegando na cidade de Rondonópolis, localizada 215 Km ao sul do estado.


 Durante a vistoria do veículo e dos passageiros,  os cães " Tome Dea", que pertence ao grupamento de cães da Polícia Federal, apontaram positivamente para a existência de droga na mochila de uma passageira.

 A mochila estava debaixo do banco em que há suspeita viajava,  sendo que nela haviam dois invólucros  ( tabletes), contendo 1,4 kg de cocaína.  

Durante a entrevista a mulher relatou os policiais que havia pego a droga na cidade de Porto Esperidião e que receberia uma certa quantia em dinheiro para entregar na droga a uma pessoa na cidade de Rondonópolis.
Foto: PRF (reprodução)
 A mesma não soube ou não quis revelar Quem seria o suspeito que receberia a carga que transportava,  fazendo mais uma vez o papel de mula humana a serviço  de traficantes de droga


A  Suspeita de identidade não revelada, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Federal de Rondonópolis, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog