Postagens

Tecnologia do Blogger.


 AREIA NA PISTA CAUSA ACIDENTE E FERIMENTO EM MOTOCICLISTA EM MIRASSOL D´OESTE

 O idoso que é funcionário da Secretaria de Obras de Mirassol D´oeste freou veículo para fazer a conversão,  mas devido a areia perdeu o controle e foi ao chão


Foto: Raul Valentim


 O acidente ocorreu por volta das 08:25 da manhã desta quarta-feira, dia 14, na Avenida Tancredo Neves, próximo a Secretaria de Obras em Mirassol D´oeste.

 A vítima identificada como Divino Rodrigues Neto, de 65 anos, trafegava com sua motocicleta em baixa velocidade,  sentido centro para o trevo e ao reduzir a velocidade para fazer a conversão à direita perdeu o controle da motocicleta e fui ao chão.


 A vítima foi socorrida por populares que trafegavam pela Avenida e também por outras pessoas que estavam nas proximidades. dentre elas vários funcionários da Secretaria de Obras, companheiros de serviço do mesmo.


Foto: Raul Valentim
 Os populares acionaram a Polícia Militar e também o Serviço de Ambulância Municipal, que compareceram ao local para atendimento da ocorrência.


 O mesmo se queixava de muitas dores na região cervical bem como também na clavícula do lado direito.



 A vítima foi socorrida pela ambulância encaminhada para o hospital municipal Samuel Greve, onde foi acompanhado por uma das filhas e permanece ou sob cuidados médicos.
Foto: Raul Valentim

Foto: Raul Valentim
Foi constatado  que o mesmo pilotava uma motocicleta C-100 Biz de cor preta, com placas NJT-0514  e que o acidente se deu devido a frenagem da motocicleta ocorrer justamente em um ponto onde havia um pouco de areia   sobre o asfalto.


 Uma equipe da Polícia Militar também compareceu local, sinalizando o trânsito que foi interrompendo parcialmente para que a vítima fosse devidamente atendida e removida pela equipe de saúde.
Foto: Raul Valentim
 O veículo foi deixado na Secretaria de Obras Municipal, sob cuidados de colegas de serviço, sendo comunicado aos familiares para que buscassem o mesmo.

  O caso foi registrado na DP de Mirassol D´oeste onde outras providências foram tomadas

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog