Postagens



BRASILEIRO PROCURADO PELA JUSTIÇA É PRESO PELA POLÍCIA BOLIVIANA E ENTREGUE AO GEFRON

  O suspeito tinha mandado de prisão em aberto pela justiça de Cáceres e apresentava algumas lesões, provocados durante sua prisão pela Polícia Boliviana
Fotos: Ilustração web



 Na tarde desta quinta-feira dia 29, por volta das 15 horas Policiais Militares que atuam em apoio aos fiscais do Instituto de Defesa Agropecuário de Mato Grosso ( INEA), realizando também a fiscalização na barreira Sanitária da Corixa, na fronteira do Brasil com a Bolívia, foram procurados por policiais Bolivianos, que entregaram um brasileiro que estava ilegalmente naquele país.


 Conforme o Boletim de Ocorrência registrado pelo Gefron o homens de nacionalidade Brasileira , identificado como F.S.M. de 44 anos, teria sido deportado e entregue pela Força Policial Boliviana, após os mesmos realizarem a prisão do indivíduo e  constatar que o mesmo era procurado pela justiça brasileira.

 O brasileiro foi deportado oficialmente conforme documentação expedidos pelas autoridades bolivianas, que encontraram o brasileiro em situação irregular naquele país.


 O mesmo estaria residindo na cidade de San Matias, local onde foi preso  e apos procedimentos de praxe, naquele País, foi encaminhado para o Brasil.


  Conforme o BO o suspeito apresentava lesões corporais e relatou aos militares brasileiros que   as mesmas foram causadas por agressões que sofreu dos policiais bolivianos em San Matias durante sua prisão.

 Após o recebimento do suspeito na Barreira da Corixa, os policiais realizaram a condução do mesmo para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cáceres onde outras providências foram tomadas ficando mesmo à disposição da Justiça.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog