Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Crime brutal; mulher é morta pelo próprio cunhado dentro de casa, na frente do filho de apenas 4 anos





CRIME BRUTAL; MULHER É ASSASSINADA PELO CUNHADO, NA FRENTE DO FILHO DE 4 ANOS, 

 Há dois anos atrás o criminoso também tentou matar a vítima, mas a arma de fogo falhou  na ocasião,  agora após assassinar a cunhada o mesmo  se encontra foragido



 O crime monstruoso ocorreu na cidade de Pontes e Lacerda-MT, distante a 443 km a Oeste da capital Cuiabá e foi registrado por uma guarnição da Polícia Militar do 18º Batalhão,  que compareceu ao local, se deparando  o terrível fato relatado pelo uma criança de apenas 4 anos.
Foto: Facebook/ reprodução


 Os militares foram acionados na madrugada dessa sexta-feira, dia 9, para averiguarem a situação de um crime ocorrido na Rua Amazonas, aos fundos da escola 6 de Agosto, na residência da vítima.


 A mulher identificada como Alessandra Fernandes Silva, de 29 anos estava caída na cozinha, com várias perfurações de arma branca e toda ensanguentada, já em óbito.
Foto: Facebook/ reprodução

 O suspeito de ter assassinado a jovem é o próprio cunhado identificado como Arlei Fagundes Ricardo, de 33 anos,  que não foi localizado pelos policiais e encontra-se foragido até o momento.


 Segundo os relatos de Policiais Militares  que atenderam a ocorrência,  além da terrível cena do corpo da jovem toda ensanguentada, caída na cozinha da casa, marcará também nas suas mentes a cena de uma criança de apenas 4 anos, ter recebido os policiais ao chegarem na residência, e narrar o fato.

 A criança que estava na casa com corpo da mãe, informou aos policiais, em sua ingenuidade, dizendo "minha mãe tá morrido",  fato este confirmado pelos PMs ao adentrarem na casa.


 Além da possibilidade de ter sido morta com utilização de faca ou algum instrumento cortante, ao lado do corpo também havia uma garrucha, que Possivelmente teria sido utilizada pelo criminoso na morte da vítima, fato esta ainda a ser esclarecido pela perícia.
Foto: R.S.W.A./ed F.A.

 Segundo familiares da vítima, o cunhado já teria tentado matar Alessandra a cerca de 2 anos antes, utilizando uma arma de fogo, sendo que a vítima escapou devido a arma ter falhado.

 Local foi isolado e a perícia técnica passou a realizar os trabalhos, coletando  Vestígios para esclarecer o fato.


 O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda,  sendo que até o momento Arlei é  o único suspeito da prática de crime

Caso você tenha visto mesmo denuncie eu a polícia através de 197 ou 90 e ajude a esclarecer mais este crime ocorrido na região de Fronteira


 Um dos policiais que atenderam a ocorrência relatou de forma bastante emocionada a forma com que a criança passou os detalhes da morte da mãe.


“Nesse tempo de polícia nunca imaginei presenciar uma coisa dessa de perto muita crueldade a criança estava dentro de casa com a mãe morta no chão 😢 que mundo cruel e para ela uma criança tão inocente nos contava tudo com naturalidade sem saber o certo o que realmente estava acontecendo nos contou com tudo aconteceu e que xingou seu tio de vagabundo querendo defender sua mãe  e ainda pegou papel higiênico para limpa o corpo da sua mãe ... que Deus conforte o coraçãozinho desse anjinho que nos recebeu dizendo minha mãe tá morrida 🙏🏻”

Minhas palavras 

“😓😓

É também estou arrasado, se tá doido. 


Muita coisa para uma criancinha. 

Mais Vistas

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende "Malandro" que assassinou jovem que tentava apaziguar briga de trânsito.

PM de São J. dos IV Marcos captura foragido da Justiça com dois Mandados de Prisão em aberto

PM de Mirassol D´oeste prende mais um foragido da Justiça, durante abordagens de rotina

Areia na pista causa queda e ferimentos de motociclista em Mirassol D´oeste

Polícia Militar registra mais uma tentativa de homicídio em Mirassol D´oeste

Polícia Civil de Mirassol D´oeste e recupera motocicleta furtada dentro de residência, em São J. dos Quatro Marcos

Carreta carregada de sucata sai da pista e capota na BR-174, deixando motorista ferido, em Porto Esperidião

Força tarefa encontra piloto de avião que caiu no interior de MT

Polícia Civil prende dupla por furto de cabos de energia e apreende R$ 150 em produtos

Seguidores