Postagens recentes

Forças de Segurança prende dois bolivianos com 8 kg de drogas em Cáceres


FORÇAS DE SEGURANÇA PRENDE DOIS BOLIVIANOS COM 8 KG DE DROGAS EM CÁCERES



Em uma ação conjunta GEFRON, POLICIA FEDERAL, DEFRON e POLICIA MILITAR DE CÁCERES  prendeu um homem e uma mulher de nacionalidade Boliviana, chegando de carro com droga em Cáceres.
Foto:  R.S.W.A.


 Apreensão de 8,200 kg de  pasta base de cocaína ocorreu por volta das 06:20 da manhã desta quarta-feira dia 7, na BR-174 próximo ao trevo com  a BR-070, de acesso a Bolívia, em Cáceres


 Ação das Forças de Segurança que contou com a participação de policiais Militares do Gefron, Polícia Federal, Delegacia de Fronteira e Polícia Militar de Cáceres, culminou na prisão de um casal com nacionalidade boliviana, quando chegavam em Cáceres, vindo da Bolívia transportando drogas.


 Os suspeitos estavam em um veículo Fiat Uno Way de placas  NPI 2559, quando foi abordado pelos policiais, constatando que no interior do mesmo estavam um homem identficado como L.L.R de 41 anos e uma mulher identificada como K.R.E.P  de 36 anos, .
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


Foi realizada a vistoria nos suspeitos bem como também no veículo onde foi localizada no assoalho do banco do passageiro uma mochila de cor preta contendo 9 invólucros de substância análoga à de pasta base de cocaína, pesando 8,2 KG de drogas.



 Diante do flagrante os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Federal de Cáceres, onde outras providências foram tomadas.

Arquivo

Mostrar mais