Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Gefron apreende dois veículos na fronteira, sendo um roubado e outro com restrição judiciária



 GEFRON APREENDE DOIS VEÍCULOS NA FRONTEIRA, SENDO UM ROUBADO E OUTRO COM RESTRIÇÃO JUDICIÁRIA


 Um deles foi localizado abandonado por uma Patrulha do Exército Brasileiro, enquanto o outro foi abordado na fronteira adentrando ao Brasil com um Boliviano

Foto: GEFRON
 As apreensões dos veículos ocorreram  nesta terça-feira dia 6,  durante ações de fiscalização na região de Fronteira, zona rural de Porto Esperidião.


 A primeira apreensão ocorreu por volta das 14:30 hs,  no Posto de Fiscalização de Las petas,  onde policiais atuam fiscalizando e dando segurança aos Servidores do Indea.

Foto: GEFRON
 Durante os trabalhos foi vistoriado uma caminhonete F-1000 de cor prata com placa JYE-9075, que adentrava ao território brasileiro sendo conduzido por um Boliviano, identificado como Ever C.D. de 42 anos residente na cidade de Las Petas, Bolívia.
 Durante a vistoria nada de ilícito foi localizado no veículo ou com o condutor, porém através de checagem constatou pela placa de que o veículo apresentava restrição judicial.

 Foi observado durante a vistoria minuciosa, de que no local onde deveria estar gravado o número do chassi havia uma placa  sobreposta,  não sendo possível a constatação da referida identificação.

 O condutor e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, para outras providências .

 Outra Ocorrência envolvendo a recuperação de um veículo se deu no início da noite, desta trerça, 06, por volta das 20 horas, na localidade conhecida como Roça Velha,  quando uma Patrulha do Gefron foi acionado por uma equipe do Exército Brasileiro, que se deparou  com veículo Cobalt abandonado às margens da rodovia.
Foto: GEFRON
 A equipe do Gefron se deslocou até o local, constatando-se que se tratava de um veículo com placa QBJ-2125, que através de secagem constatou ser produto de roubo em Cuiabá. 


 O veículo estava sem a roda traseira do lado esquerdo e com para choque danificado, sendo necessário a solicitação de guincho para remoção do mesmo até a Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, onde outras providências foram tomadas.

Mais Vistas

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende "Malandro" que assassinou jovem que tentava apaziguar briga de trânsito.

PM de São J. dos IV Marcos captura foragido da Justiça com dois Mandados de Prisão em aberto

PM de Mirassol D´oeste prende mais um foragido da Justiça, durante abordagens de rotina

Crime brutal; mulher é morta pelo próprio cunhado dentro de casa, na frente do filho de apenas 4 anos

Areia na pista causa queda e ferimentos de motociclista em Mirassol D´oeste

Polícia Militar registra mais uma tentativa de homicídio em Mirassol D´oeste

Polícia Civil de Mirassol D´oeste e recupera motocicleta furtada dentro de residência, em São J. dos Quatro Marcos

Carreta carregada de sucata sai da pista e capota na BR-174, deixando motorista ferido, em Porto Esperidião

Força tarefa encontra piloto de avião que caiu no interior de MT

Polícia Civil prende dupla por furto de cabos de energia e apreende R$ 150 em produtos

Seguidores