Postagens

Tecnologia do Blogger.












GEFRON INTERCEPTA VEÍCULO ROUBADO NO NORDESTE , COM PLACAS CLONADAS, QUE SEGUIA PARA A BOLÍVIA.

 A recuperação do veículo  ocorreu na fronteira, no município de Porto Esperidião, sendo que o carro era conduzido por um jovem morador da região, que foi parar atrás das grades.

Foto: GEFRON/ Ed F.A.


 Mais um jovem morador da Fronteira é preso pelo Gefron,  quando tentava levar veículo roubado para a Bolívia.


 Esta prática tem sido comum na região de Fronteira onde pessoas que conhecem bem as estradas são arregimentado por criminosos de várias localidades do país, para levarem veículos ou trazerem drogas do país vizinho.


 Desta vez a recuperação do veículo ocorreu por volta das 16 horas deste  domingo, 25, na rodovia MT 265, zona rural de Porto Esperidião,  conhecida como faixa de fronteira com a Bolívia



 Os militares do Grupamento Especial de Fronteira realizavam policiamento pela região quando abordaram o veículo Jeep Renegade, de cor branca, que era conduzida todo jovem V.G.R.L.S., de 18 anos morador da localidade Sete Galhos, zona rural da cidade de Porto Esperidião.


Foto: GEFRON

 O veículo possuía a placa QKW-8330, de Aracajú-SE e foi vistoriado  e checado pela, onde nenhum registro ilícito foi encontrado.

 Durante a Vistoria Veicular foi constatado indícios de adulterações onde os primeiros 8 dígitos do chassi como também a numeração  do câmbio encontravam-se   raspada.

 Em contato via telefone com a pessoa que consta como proprietário do veículo, no CRLV, na cidade de Aracaju- SE,  a mesma relatou que seu veículo encontrava-se sem poder naquela cidade.

 Através da numeração do motor pode-se chegar a uma nova checagem, onde constatou-se que o veículo na verdade era dublê de um outro em condições legais e que este encontrava-se com queixa de roubo/furto ocorrido no dia 27 de outubro, na cidade de Maceió Alagoas, e que sua placa verdadeira era  QCL 1119.

 Diante dos fatos ou suspeito recebeu voz de prisão sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião,  onde outras providências foram tomadas

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog