Postagens




 GEFRON PRENDE DOIS CACERENSES TENTANDO LEVAR DROGAS DENTRO DE CAIXA DE PEIXE PARA SÃO PAULO

 Os homens foram abordados na rodoviária de Cáceres enquanto aguardavam ônibus,  e durante a vistoria os cães farejadores encontraram quase 3 kg de pasta base no fundo falso da caixa térmica

Foto: GEFRON/ ed F.A.

 O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira dia 23 por volta das 2:40 quando uma equipe do Canilfrom em Cáceres recebeu a denúncia de que dois indivíduos estariam na rodoviária nova de Cáceres aguardando ônibus, onde embarcariam levando drogas para São Paulo.

 Diante das informações e com as características repassadas os suspeitos foram abordados, sendo identificados como M.J.S. de 57 anos residente no bairro Cidade Nova em Cáceres H.M.D, de 34 anos, residente no bairro Cohab Nova, também em Cáceres.


Durante a vistoria foi encontrado a nota fiscal da caixa térmica de 34 litros em poder M.J.S ,  já durante a vistoria ao seu companheiro H.M.D.,  foi localizado a nota fiscal do Pescado, bem como também a guia de transporte (G.T.P.C.) em nome do mesmo.

 Durante as vistorias em suas bagagens a princípio nada de regular foi encontrado, sendo então averiguado a caixa térmica que continha uma espécie tipo pacu e  um piauçu.
Foto: GEFRON
 Os cães farejadores da equipe entraram em ação e deram sinal positivo para a presença de droga no interior da Caixa, que foi desmontada pelos policiais e encontrados nas laterais e no fundo invólucros contendo pasta base de cocaína.


 A droga foi averiguada e pesada constatando-se 2,970 kg .
Foto: GEFRON
 Diante dos fatos os suspeitos juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a delegacia de polícia federal de Cáceres onde outras providências foram tomadas

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog