Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Gefron prende suspeitos na fronteira armados com revólver e fuzil, e recupera mais uma moto furtada



GEFRON PRENDE SUSPEITOS NA FRONTEIRA COM REVOLVER E FUZIL E AINDA RECUPERA MAIS UMA  MOTO FURTADA


 Dois indivíduos foram presos com as armas e um terceiro conseguiu fugir em meio à mata próximo à Fronteira com a Bolívia. 



Foto: GEFRON


 Policiais Militares do Grupamento Especial de Fronteira (Gefron), realizaram mais uma ação que culminou na apreensão de armas e na recuperação de uma motocicleta roubada ou furtada.

 O fato se deu por volta na 18 horas deste domingo dia 4, quando uma guarnição do Gefron realizava Patrulhamento na estrada do Buriti, que dá acesso à região de Fronteira com a Bolívia.

 Durante o trajeto os militares se depararam com duas motocicletas, que trafegavam sentido contrário sendo que a primeira  de cor amarela seguia somente com um suspeito e logo atrás vinha outra de cor vermelha,  com os dois indivíduos, presos posteriormente.



 Ao perceberem que seriam abordados os Suspeitos deram meia-volta empreenderam fuga em alta velocidade, saindo da estrada e entrando em meio ao pasto de uma fazenda, indo sentido ao rio Aguapey.

 Devido o terreno muito acidentado, os condutores perderam equilíbrio e caíram com suas motos, posteriormente abandonaram os veículos e adentraram em meio à mata.

Foi observado pelos policiais que um dos indivíduos, que estava de garupa na motocicleta de cor vermelha, carregava algo aparentando ser uma arma,  que adentrou com a mesma em meio à vegetação onde posteriormente tentou se livrar da mesma.

 Durante acompanhamento os indivíduos realizado em meio ao mato dois deles foram localizados e detidos, sendo que os mesmos ocupavam a motocicleta de cor vermelha.
Foto: GEFRON
 O primeiro a ser preso foi identificado como  Amarildo S.C., de 29 anos, que ao ser revistado foi localizado em sua cintura um revólver calibre 38, marca Rossi, com seis munições intactas .



 A referida arma era produto de roubo, conforme constatado durante a checagem junto ao sistema de segurança.


 O segundo indivíduo localizado e preso trata-se de Gabriel D.B., de 22 anos, que estava na garupa da motocicleta pilotada por Amarildo.


 Os militares avistaram perceberam quando Gabriel abandonou em meio ao mato o objeto, que posteriormente foi localizado sendo constatado que tratava-se de um fuzil calibre 7 milímetros, marca Mauser.
Foto: GEFRON

 Arma com ferrolho manual foi apreendida e constatado que se tratava de   um armamento de grosso calibre, que possivelmente seria utilizada para a prática de algum crime na região.


 O terceiro indivíduo que pilotava motocicleta   amarela com placas  OMP-4862,  não foi localizado, porém através da checagem do motor do veículo constatou-se ser produto de roubo ou furto.

 Durante a entrevista Gabriel relatou aos policiais que estaria trazendo o fuzil para Um Boliviano, que havia lhe contratado pelo valor de R$ 500,00, para trazer a arma de San Mathias  Bolívia, até Pontes e Lacerda.

Foto: GEFRON



 Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos juntamente com o material apreendido para Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, onde outras providências foram tomadas.

Mais Vistas

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende "Malandro" que assassinou jovem que tentava apaziguar briga de trânsito.

PM de São J. dos IV Marcos captura foragido da Justiça com dois Mandados de Prisão em aberto

PM de Mirassol D´oeste prende mais um foragido da Justiça, durante abordagens de rotina

Crime brutal; mulher é morta pelo próprio cunhado dentro de casa, na frente do filho de apenas 4 anos

Areia na pista causa queda e ferimentos de motociclista em Mirassol D´oeste

Polícia Civil de Mirassol D´oeste e recupera motocicleta furtada dentro de residência, em São J. dos Quatro Marcos

Polícia Militar registra mais uma tentativa de homicídio em Mirassol D´oeste

Carreta carregada de sucata sai da pista e capota na BR-174, deixando motorista ferido, em Porto Esperidião

Força tarefa encontra piloto de avião que caiu no interior de MT

Polícia Civil prende dupla por furto de cabos de energia e apreende R$ 150 em produtos

Seguidores