Postagens

Tecnologia do Blogger.


GEFRON RECUPERA CAMINHÃO ROUBADO A POUCOS METROS DE CRUZAR A FRONTEIRA PARA AA BOLÍVIA.


 O caminhão teria apresentado problemas e os suspeitos teriam seguido apé até o país vizinho em busca de um trator para conseguir atravessar o veículo.
Foto: GEFRON

                                                                                                                                                                                             


Magazine Maria





 SEMPRE COM NOVIDADES E PROMOÇÕES IMBATÍVEIS EM NOSSA REGIÃO

3 LOJAS PARA MELHOR LHE SERVIR; MIRASSOL D´OESTE, ARAPUTANGA E SÃO JOSÉ DOS IV MARCOS


                                                                                                                                                                                             
 O fato se deu por volta das 16 horas,  na tarde desta quinta-feira dia 29, quando Policiais Militares do Grupamento Especial de Fronteira (GEFRON), receberam uma informação de que um caminhão Volvo de cor azul estaria prestes a cruzar a fronteira na localidade de Baía Bela.


 Uma equipe prontamente se deslocou até o local, que fica na zona rural do município de Porto Esperidião,  onde se depararam com um caminhão a cerca de 1000 metros antes de cruzar a fronteira com a Bolívia.

 Informações obtidas através do serviço de inteligência do Gefron levantou que dois indivíduos teriam chegado com veículo ao local, onde pararam e posteriormente seguiram a pé até o país vizinho, onde tentariam conseguir um trator para puchar o veículo e cruzar a fronteirap

 No interior da cabine os policiais constataram que vários instrumentos haviam sido danificados, onde possivelmente os criminosos tentavam resolver alguma pane, que impediu o veículo de se locomover.

Foto: GEFRON
 Os militares entraram em contato com a base do Gefron onde constataram que o veículo é produto de roubo ocorrido na cidade de Várzea Grande e que era mais um que estava a caminho da Bolívia onde possivelmente seria trocado por drogas.


 Também foi solicitado o envio de um caminhão guincho para realizar a remoção do veículo até a Base do Gefron, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência, e posteriormente registrado na DP  de Porto Esperidião, que passou a tomar outras providências.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog