Postagens




GEFRON LOCALIZA CARRETA TANQUE ROUBADA EM VÁRZEA GRANDE E ABANDONADA EM CÁCERES

  O caminhão que puxava carreta foi apreendido quase na mesma hora na fronteira com a Bolívia por outra equipe do Gefron


Foto: Gefron

 A localização de uma carreta reboque, tipo tanque, roubado na cidade de Várzea Grande na última segunda-feira,  se deu através de uma denúncia anônima aos policiais do Grupo Especial de Fronteira, que foram ao local e realizaram a apreensão.

 O fato ocorreu por volta das 14 horas desta quinta-feira dia 29,  que foi averiguado por uma equipe que deslocou até o bairro Cidade Nova, em Cáceres, nas proximidades da rodoviária, onde policiais avistaram o veículo abandonado.


 Foi constatado que se tratava de uma carreta reboque tipo tanque, com placa KXJ-,2346 que estava com algumas avarias em um dos eixos, o que dificultava a sua locomoção.

 Segundo apurado pelo Fronteira Alerta, este deve ser um dos motivos pelo qual o reboque foi abandonado pelos criminosos,  que preferiram seguir para a fronteira apenas com o cavalo Volvo de cor azul, com placas JZA 4693, que a tracionava este veículo.



 Veja também: Gefron recupera caminhão roubado a poucos metros de cruzar a fronteira com a Bolívia




 Diante dos fatos o veículo foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil que dar continuidade a apuração dos fatos


 Segundo informações obtidas pelo Fronteira Alerta o roubo do veículo correu nesta segunda-feira na cidade de Várzea Grande onde o motorista foi sequestrado e mantido sob cárcere privado em meio ao matagal em conta quadrilha ela fugiu com o veículo

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog