Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

PM de Araputanga apreende plantação de maconha durante atendimento à ocorrência de "Maria da Penha"



 PM DE ARAPUTANGA APREENDE PLANTAÇÃO DE MACONHA DURANTE ATENDIMENTO À OCORRÊNCIA DE "MARIA DA PENHA"

 Uma mulher agredida pelo marido  e por um amigo conseguiu fugir da casa com o filho recém-nascido e solicitou a presença da polícia e no desenrolar dos fatos descobriu o crime prendendo um comparsa do mesmo, que também cultivava a "erva do capeta".

Foto: Ass 17º BPM/Ed F.A.


 O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 05, por volta das 02:30, quando Policiais Militares da 2ª Cia PM de Araputanga-MT, foram acionados por uma mulher  que se queixava de ter sido agredida pelo esposo.


 A vítima teria saído de sua residência na Zona Rural e estava em uma chácara vizinha, onde foi em busca de socorro, não encontrando nenhum morador e acabou ligando para o 190,acionando a Polícia Militar.


 Uma guarnição se deslocou até o Assentamento Chico Mendes,  onde a vítima estava, onde a mesma foi localizada e passou a relatar o fato ocorrido.
Imagem: Reprodução web

 Segundo a mesma seu marido em companhia de um outro indivíduo chegou em casa e passou lhe agredir com um soco no rosto  e nas costas, além de também lhe ameaçar de morte.

 Segundo a mesma, Paulo G.S. de 36 anos ( vulgo "Boca mucha") que é seu companheiro, disse ainda que pegaria um revólver calibre 38, para matá-la.


 Outro suspeito que estava em companhia de seu marido identificado como o Everton M.T. de 30 anos (vulgo " Bertoni")  também teria lhe agredido fisicamente,  sendo que este segundo indivíduo também reside na mesma casa há cerca de 3 meses.

 A vítima teve que sair correndo de madrugada com um filho recén-nascido nos braços para procurar por socorro em um sítio vizinho, onde não encontrou nenhum morador, mas conseguiu ligar para a PM.

 Diante das informações dos militares se deslocaram com a vítima até a residência da mesma onde o esposo ao ver aproximação dos policiais empreendeu fuga, sendo detido no local apenas o suspeito Weverton, que ofereceu a resistência sendo contido pelos policiais com emprego de força física moderada.



Foto: Ass 17º BPM
 A vítima E.S.B. de 24 anos, relatou os policiais de que seu esposo  possivelmente possuía uma arma de fogo e juntamente com o outro suspeito cultivavam uma plantação de maconha.


 No local os policiais encontraram 8 pés de maconha, conforme informado pela vítima,  sendo que a mesma alegou não ter denunciado temendo por por alguma represália por parte dos suspeitos.



Foto: Ass 17º BPM




Foto: Ass 17º BPM
 O suspeito Weverton relatou aos policiais que realmente a plantação de maconha era cultivada por ele e pelo marido da vítima, sendo que Paulo conseguiu se evadir do local, não sendo localizado pelos militares.


 Diante dos fatos  as plantas foram arrancadas, apreendidas e encaminhadas juntamente com o suspeito para Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência  foi registrada e passa a ser investigada pela equipe local, que tomou outras providências.


Mais Vistas

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende "Malandro" que assassinou jovem que tentava apaziguar briga de trânsito.

PM de São J. dos IV Marcos captura foragido da Justiça com dois Mandados de Prisão em aberto

PM de Mirassol D´oeste prende mais um foragido da Justiça, durante abordagens de rotina

Crime brutal; mulher é morta pelo próprio cunhado dentro de casa, na frente do filho de apenas 4 anos

Areia na pista causa queda e ferimentos de motociclista em Mirassol D´oeste

Polícia Civil de Mirassol D´oeste e recupera motocicleta furtada dentro de residência, em São J. dos Quatro Marcos

Polícia Militar registra mais uma tentativa de homicídio em Mirassol D´oeste

Carreta carregada de sucata sai da pista e capota na BR-174, deixando motorista ferido, em Porto Esperidião

Força tarefa encontra piloto de avião que caiu no interior de MT

Polícia Civil prende dupla por furto de cabos de energia e apreende R$ 150 em produtos

Seguidores