Postagens



 PM DE ARAPUTANGA APREENDE PLANTAÇÃO DE MACONHA DURANTE ATENDIMENTO À OCORRÊNCIA DE "MARIA DA PENHA"

 Uma mulher agredida pelo marido  e por um amigo conseguiu fugir da casa com o filho recém-nascido e solicitou a presença da polícia e no desenrolar dos fatos descobriu o crime prendendo um comparsa do mesmo, que também cultivava a "erva do capeta".

Foto: Ass 17º BPM/Ed F.A.


 O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 05, por volta das 02:30, quando Policiais Militares da 2ª Cia PM de Araputanga-MT, foram acionados por uma mulher  que se queixava de ter sido agredida pelo esposo.


 A vítima teria saído de sua residência na Zona Rural e estava em uma chácara vizinha, onde foi em busca de socorro, não encontrando nenhum morador e acabou ligando para o 190,acionando a Polícia Militar.


 Uma guarnição se deslocou até o Assentamento Chico Mendes,  onde a vítima estava, onde a mesma foi localizada e passou a relatar o fato ocorrido.
Imagem: Reprodução web

 Segundo a mesma seu marido em companhia de um outro indivíduo chegou em casa e passou lhe agredir com um soco no rosto  e nas costas, além de também lhe ameaçar de morte.

 Segundo a mesma, Paulo G.S. de 36 anos ( vulgo "Boca mucha") que é seu companheiro, disse ainda que pegaria um revólver calibre 38, para matá-la.


 Outro suspeito que estava em companhia de seu marido identificado como o Everton M.T. de 30 anos (vulgo " Bertoni")  também teria lhe agredido fisicamente,  sendo que este segundo indivíduo também reside na mesma casa há cerca de 3 meses.

 A vítima teve que sair correndo de madrugada com um filho recén-nascido nos braços para procurar por socorro em um sítio vizinho, onde não encontrou nenhum morador, mas conseguiu ligar para a PM.

 Diante das informações dos militares se deslocaram com a vítima até a residência da mesma onde o esposo ao ver aproximação dos policiais empreendeu fuga, sendo detido no local apenas o suspeito Weverton, que ofereceu a resistência sendo contido pelos policiais com emprego de força física moderada.



Foto: Ass 17º BPM
 A vítima E.S.B. de 24 anos, relatou os policiais de que seu esposo  possivelmente possuía uma arma de fogo e juntamente com o outro suspeito cultivavam uma plantação de maconha.


 No local os policiais encontraram 8 pés de maconha, conforme informado pela vítima,  sendo que a mesma alegou não ter denunciado temendo por por alguma represália por parte dos suspeitos.



Foto: Ass 17º BPM




Foto: Ass 17º BPM
 O suspeito Weverton relatou aos policiais que realmente a plantação de maconha era cultivada por ele e pelo marido da vítima, sendo que Paulo conseguiu se evadir do local, não sendo localizado pelos militares.


 Diante dos fatos  as plantas foram arrancadas, apreendidas e encaminhadas juntamente com o suspeito para Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência  foi registrada e passa a ser investigada pela equipe local, que tomou outras providências.


Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog