Postagens

Tecnologia do Blogger.
PM DE MIRASSOL D´OESTE PRENDE MAIS DOIS PROCURADOS PELA JUSTIÇA, FORAM 5 EM MENOS DE 24 HORAS

Um dos suspeitos foi preso em sua residência durante o cumprimento de Mandado, já outro foi preso após invadir a casa da ex-mulher e tentar agredir a mesma e seu filho


Foto: Ass 17º BPM/ ED F.A.


 Uma quinta-feira negra para quem deve para a justiça, assim podemos definir a vida de cinco homens que viram essa sexta-feira nascer com sol quadrado das janelas de um xilindró, da Cadeia Pública de Mirassol D´oeste.


 Foram 5 foragidos da Justiça capturados pelos policiais do 17º BPM de Mirassol D´oeste, fazendo um verdadeiro limpa na cidade, para a felicidade e a tranquilidade das pessoas de bem.


 Até as 15 horas desta quinta-feira já haviam sido  capturando três indivíduos, sendo que outros dois no decorrer da noite também foram parar atrás das grades.

 Veja aqui as três primeiras prisões;

PM de Mirassol D´oeste captura três procurados pela Justiça em 6 horas de serviço
Foto: Ass 17º BPM/ ED F.A.


  As outras duas prisões 


 As 19 horas Policiais Militares realizavam patrulhamento pela Rua São Judas Tadeu, também conhecida como Rua Quatro, no bairro Jardim São Paulo e cumprindo o mandado de prisão expedido pela Comarca de Cáceres, se deslocaram até o endereço do suspeito Francisco Marcelino da Silva de 52 anos.

Francisco Marcelino da Silva
Ass 17º BPM
 O mesmo foi localizado e comunicado do mandado de  prisão,  que não ofereceu reação e passou a cooperar com os policiais, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado e ficou a disposição da Justiça.




 Última Prisão da noite

EX invade casa, pulando muro e quebrando porta, para ameaçar  agredir a ex companheira e seu filho.

 Já última prisão ocorreu de Madrugada onde por volta das 3 horas da manhã desta sexta-feira, 10, quando os policiais foram acionados para atendimento de uma ocorrência, onde uma mulher pedia por socorro, pelo fato do ex-amásio ter pulado o muro e arrombado a porta da casa, para ameaçar lhe agredir e também bater no filho da mesma.


 Os policiais se deslocaram rapidamente para a Rua Eurico Gaspar Dutra, no bairro Alto da Boa Vista, onde avistaram o suspeito gritando e bastante exaltado,  com ex-companheira.

 Ao ser realizada a abordagem o mesmo resistiu à prisão, partindo para cima dos policiais na tentativa de agredi-los.
José Batista Júnior
 Ass 17º BPM
 O suspeito foi contido com o uso da famosa pistola elétrica,  para preservar a integridade da guarnição, das vítimas bem como também do suspeito,  que na sequência foi algemado e conduzido para o camburão.

  o suspeito foi identificado como  José Batista Júnior, de 27 anos, que segundo a vítima é seu ex-amásio e invadiu sua residência pulando muro e arrombando a porta, onde passou a proferir xingamentos e ameaçar a mesma e a seu filho.

 A vítima também informou que já havia registrado um Boletim de Ocorrência, por volta das 19 horas desta quinta-feira, dia 8, relacionando o fato de uma agressão  praticada pelo suspeito.


 Mesmo preso e dentro do camburão, durante o deslocamento o indivíduo ainda continua exaltando, gritando e ameaçando tanto os policiais como também a vítima.


   Os policiais realizaram a checagem e constataram que contra o indivíduo havia um Mandado de Prisão em aberto, conforme constava  no  BNMP ( Banco Nacional de Mandados de Prisões).



 Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para a DP de Mirassol D´oeste, onde foi cumprido Mandado de Prisão e também responderá por esta  nova tentativa de agressão contra as vítimas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog