Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

PM de Mirassol D´oeste prende mais dois procurados pela justiça, foram cinco em menos de 24 horas

PM DE MIRASSOL D´OESTE PRENDE MAIS DOIS PROCURADOS PELA JUSTIÇA, FORAM 5 EM MENOS DE 24 HORAS

Um dos suspeitos foi preso em sua residência durante o cumprimento de Mandado, já outro foi preso após invadir a casa da ex-mulher e tentar agredir a mesma e seu filho


Foto: Ass 17º BPM/ ED F.A.


 Uma quinta-feira negra para quem deve para a justiça, assim podemos definir a vida de cinco homens que viram essa sexta-feira nascer com sol quadrado das janelas de um xilindró, da Cadeia Pública de Mirassol D´oeste.


 Foram 5 foragidos da Justiça capturados pelos policiais do 17º BPM de Mirassol D´oeste, fazendo um verdadeiro limpa na cidade, para a felicidade e a tranquilidade das pessoas de bem.


 Até as 15 horas desta quinta-feira já haviam sido  capturando três indivíduos, sendo que outros dois no decorrer da noite também foram parar atrás das grades.

 Veja aqui as três primeiras prisões;

PM de Mirassol D´oeste captura três procurados pela Justiça em 6 horas de serviço
Foto: Ass 17º BPM/ ED F.A.


  As outras duas prisões 


 As 19 horas Policiais Militares realizavam patrulhamento pela Rua São Judas Tadeu, também conhecida como Rua Quatro, no bairro Jardim São Paulo e cumprindo o mandado de prisão expedido pela Comarca de Cáceres, se deslocaram até o endereço do suspeito Francisco Marcelino da Silva de 52 anos.

Francisco Marcelino da Silva
Ass 17º BPM
 O mesmo foi localizado e comunicado do mandado de  prisão,  que não ofereceu reação e passou a cooperar com os policiais, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado e ficou a disposição da Justiça.




 Última Prisão da noite

EX invade casa, pulando muro e quebrando porta, para ameaçar  agredir a ex companheira e seu filho.

 Já última prisão ocorreu de Madrugada onde por volta das 3 horas da manhã desta sexta-feira, 10, quando os policiais foram acionados para atendimento de uma ocorrência, onde uma mulher pedia por socorro, pelo fato do ex-amásio ter pulado o muro e arrombado a porta da casa, para ameaçar lhe agredir e também bater no filho da mesma.


 Os policiais se deslocaram rapidamente para a Rua Eurico Gaspar Dutra, no bairro Alto da Boa Vista, onde avistaram o suspeito gritando e bastante exaltado,  com ex-companheira.

 Ao ser realizada a abordagem o mesmo resistiu à prisão, partindo para cima dos policiais na tentativa de agredi-los.
José Batista Júnior
 Ass 17º BPM
 O suspeito foi contido com o uso da famosa pistola elétrica,  para preservar a integridade da guarnição, das vítimas bem como também do suspeito,  que na sequência foi algemado e conduzido para o camburão.

  o suspeito foi identificado como  José Batista Júnior, de 27 anos, que segundo a vítima é seu ex-amásio e invadiu sua residência pulando muro e arrombando a porta, onde passou a proferir xingamentos e ameaçar a mesma e a seu filho.

 A vítima também informou que já havia registrado um Boletim de Ocorrência, por volta das 19 horas desta quinta-feira, dia 8, relacionando o fato de uma agressão  praticada pelo suspeito.


 Mesmo preso e dentro do camburão, durante o deslocamento o indivíduo ainda continua exaltando, gritando e ameaçando tanto os policiais como também a vítima.


   Os policiais realizaram a checagem e constataram que contra o indivíduo havia um Mandado de Prisão em aberto, conforme constava  no  BNMP ( Banco Nacional de Mandados de Prisões).



 Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para a DP de Mirassol D´oeste, onde foi cumprido Mandado de Prisão e também responderá por esta  nova tentativa de agressão contra as vítimas.

Mais Vistas

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende "Malandro" que assassinou jovem que tentava apaziguar briga de trânsito.

PM de São J. dos IV Marcos captura foragido da Justiça com dois Mandados de Prisão em aberto

PM de Mirassol D´oeste prende mais um foragido da Justiça, durante abordagens de rotina

Crime brutal; mulher é morta pelo próprio cunhado dentro de casa, na frente do filho de apenas 4 anos

Areia na pista causa queda e ferimentos de motociclista em Mirassol D´oeste

Polícia Militar registra mais uma tentativa de homicídio em Mirassol D´oeste

Polícia Civil de Mirassol D´oeste e recupera motocicleta furtada dentro de residência, em São J. dos Quatro Marcos

Carreta carregada de sucata sai da pista e capota na BR-174, deixando motorista ferido, em Porto Esperidião

Força tarefa encontra piloto de avião que caiu no interior de MT

Polícia Civil prende dupla por furto de cabos de energia e apreende R$ 150 em produtos

Seguidores